“‘Cê Já Se Perguntou’ é uma música autobiográfica, onde compartilho um pouco dos meus conflitos e caminhos, e de como um menino de classe média encontrou seu ritmo e poesia no Samba e no Rap. Ferrugem chegou para abrilhantar o refrão, que tem tudo para ser um hit. Eu não quis chamá-lo para uma música de amor, pois achei que seria o óbvio. Colocá-lo na faixa que fala sobre a minha vida tornou tudo mais surpreendente e emocionante. A voz dele encaixou perfeitamente”, comenta Brazza.
Com uma letra que faz um convite à introspecção, a música reflete sobre identidade, sonhos e os valores que realmente importam. Brazza compartilha sua trajetória e questiona as ilusões materiais, ressaltando que a verdadeira riqueza está nas experiências, nos sentimentos e na busca pela autenticidade.
A produção de Xuxa Levy e Caio Paiva harmoniza com maestria o rap e o samba, criando uma sonoridade envolvente e autêntica. “Cê Já Se Perguntou” é mais um lançamento que integrará o próximo álbum de Fábio Brazza, um projeto que revela uma nova faceta do artista ao público.
“Cê Já Se Perguntou” já está disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm.
Sobre Fábio Brazza: "A arte da poesia nunca foi um mistério para Fabio Brazza, neto do poeta concreto Ronaldo Azeredo, ele se destacou nas batalhas de rima do Metrô Santa Cruz logo cedo e com suas letras poderosas se tornou um dos grandes nomes do Hip Hop nacional. Com nove álbuns lançados, pode ser considerado um artista completo, é rapper, poeta, autor e improvisador. Tem 3 livros de poesia lançados e já compôs pra grandes nomes da música como Negra Li, Edi Rock e até Diogo Nogueira e Atitude 67 gravaram seus Sambas autorais. Afinal Brazza toca Cavaco e também já ganhou dois Sambas Enredo pela Dragões da Real no grupo de elite do Carnaval Paulistano. No meio do Futebol Fabio Brazza também é muito conhecido por seus Poemas Homenagens que viralizaram, onde ele cara a cara versou para Ronaldinho Gaúcho, Rogério Ceni, Ronaldo, Marta, Zico e muito mais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário