“A Brilux tem um histórico de ações que promovem a inclusão social. Apoiar a Autismo Run neste mês tão simbólico, marcado pelo Abril Azul, reforça nosso compromisso com o bem-estar da comunidade”, destaca Renata Carvalho, gerente de Marketing, Trade e Inteligência de Mercado da Brilux.
A largada para a corrida de 5 km e a caminhada de 2 km será às 6h, com concentração a partir das 5h30, no Segundo Jardim de Boa Viagem. Já a corrida kids acontece às 7h. Mais informações no site www.acopebr.com ou no Instagram @autismorun.
Sobre a Brilux
Simplificar a vida dos consumidores. Esse é o objetivo da Brilux, uma das principais marcas do Grupo Raymundo da Fonte. Líder na região Norte-Nordeste em produtos de limpeza, a marca rotula 100 dos mais de 400 itens produzidos pelo grupo, entre água sanitária, lava-louças, desinfetante, limpador multiuso e lava-roupas. Com uma forte relação com os seus consumidores construída ao longo de décadas, a Brilux está presente no dia a dia de milhares de famílias como sinônimo de qualidade e tradição no segmento de produtos de limpeza doméstica.
Nenhum comentário:
Postar um comentário