“Bounce”, que foi precedido nos últimos dias por uma série viral de posts nas mídias sociais, anuncia o tão esperado lançamento do terceiro álbum solo de Oliver Tree, “Alone In a Crowd”, que chega no dia 29 de setembro de 2023. O novo projeto também contará com seu hit mais recente, certificado pela RIAA, “Miss You”.
Considerado um artista singular, que continua no topo das paradas e lotando anfiteatros em todo o mundo, Oliver Tree agrada o público e continua a explorar e dissecar a cultura moderna e a obsessão pelas redes sociais. “Alone In a Crowd” serve para refletir tanto a luz quanto a escuridão da natureza humana dentro da cultura popular. Explorando temas como solidão, desconexão e a experiência humana, o álbum também apresenta um novo personagem chamado Cornelius Cummings, um estilista que define a passarela para seu último trabalho.
Oliver, que brilhou no The Governors Ball Music Festival – um festival de música realizado na cidade de Nova York, nos Estados Unidos –, na semana passada, com uma performance espetacular, celebrará a chegada do novo álbum com seu maior show até hoje, “Oliver Tree – The World's Tiniest Tap Dancer – Live At Red Rocks”, uma apresentação única, marcada para hoje à noite, dia 20 de junho, em Morrison, o famoso Red Rocks Amphitheatre, no Colorado. Os convidados especiais incluem Tai Verdes, UPSAHL e Little Ricky ZR3.
Agora, com mais de 4 bilhões de streams globais, 1 bilhão de visualizações no YouTube, 14,7 milhões de seguidores no TikTok e um alcance social de mais de 30 milhões, Oliver Tree já teve um ano muito produtivo com lançamentos eletrizantes, como sua primeira colaboração com David Guetta, em “Here We Go Again”. Além disso, um vídeo com letra oficial, escrito e dirigido por Oliver, ganhou mais de 13 milhões de visualizações no YouTube. “Here We Go Again”, por sua vez, seguiu “Voices”, de KSI feat. Oliver Tree, acompanhado por um videoclipe oficial com quase 7 milhões de visualizações.
Atualmente, como o 77º artista mais ouvido do Spotify, com mais de 35 milhões de ouvintes mensais, Oliver encerrou o ano de 2022 com o lançamento de “Cowboy Tears Drown the World in a Swimming Pool of Sorrow”, uma edição de luxo expandida do seu segundo álbum, “Cowboy Tears”. O projeto inclui hits de sucesso como “I Hate You”, “Placeholder” e “Suitcase Full Of Cash”, este último acompanhado por um audiovisual oficial, com participações especiais de estrelas como Alissa Violet, Tana Mongeau, Viking Barbie e Melissa Ong.
Ainda no ano passado, Oliver juntou forças com o produtor indicado ao GRAMMY®, Robin Schulz, para o hit viral “Miss You”, que rapidamente acumulou mais de 300 milhões de streams globais, após as dez primeiras estreias no “Hot Dance/Electronic Songs”, da Billboard, e no UK's Official Singles Chart. Recentemente duas vezes certificada como música de platina na Austrália, bem como no Reino Unido e no Canadá, a faixa é acompanhada por um videoclipe oficial tipicamente peculiar, dirigido por Oliver e, atualmente, com mais de 190 milhões de visualizações.
Nenhum comentário:
Postar um comentário