sexta-feira, 9 de junho de 2023

Meu Troféu é mais uma aposta de Léo Estakazero para o São João 2023



O amor de uma vaqueira foi o tema da mais nova canção de Léo da Estakazero. A canção de composição de Allê Barbosa e Ramon Cruz foi batizada de Meu Troféu e fala do encontro de uma menina da cidade e uma pessoa do campo.
O cenário rural combina com o dia a dia no campo do cantor. Frequentemente Léo tem apresentado nas suas redes sociais suas vivencias no sítio em Simões Filho. O artista também apresentou em 2023 a canção Seu Movimento.

Na letra do forró versos como: Te levo no meu cavalo; Tu me abraça apertado; Adora um cheirim de mato; Essa vaqueira é top e E eu já tô apaixonado. O ritmo segue o estilo da atração, um convite a dançar e aproveitar bons momentos. Nas redes sociais Léo segue apresentando sua rotina intensa e preparo para o São João 2023. A música está presente nos principais canais de streaming.


 


MEU TROFÉU

(Allê Barbosa e Ramon Cruz)


Quando ela vem

Vem lá da cidade

Meu coração palpita

De felicidade

Gosta de baile funk

Mas aqui não tem não

Vem com o vaqueiro

Pra curtir um forrozão


Te levo no meu cavalo

Tu me abraça apertado

Adora um cheirim de mato

Essa vaqueira é top

E eu já tô apaixonado


Já tá usando bota

Tá posando de chapéu

Joga charme e me beija

E me leva até o céu


Eita vaqueira foda

Já laçou meu coração

O amor dessa vaqueira

É o meu troféu de campeão



Nenhum comentário:

Postar um comentário