Pré-save: https://link.nikita.com.br/ForadoTempo_PauloFranciscoPaesandLeilaPinheiro
“Fora do Tempo”, na voz de Leila, com letra, arranjo, produção e piano de Paulo Francisco, é uma canção romântica, com linha melódica e harmonias em estilo mais impressionista. Vem recheada da musicalidade de um quarteto de violinos, tendo à frente o maestro e violinista Felipe Prazeres, o cello de Hugo Pilger e a spalla de Priscila Rato, o baixo de Guto Virtti e a bateria de Ajurinã Swarg.
E Leila Pinheiro vem com sua voz límpida e toda sua sensibilidade musical para mostrar o quanto é fértil, rica e bela a nossa música brasileira.
Este single tem duas particularidades: é a primeira canção em que Paulo Francisco fez a melodia e a letra – e a gravou em outra versão no álbum “Estar ao Redor” (2021), seu primeiro disco de canções, com oito faixas, seis delas em parceria com o letrista Gustavo Vilela. E a segunda é que Leila Pinheiro ouviu esta música numa live no instagram que Paulo Francisco fez de madrugada, sem pretensões, e imediatamente a quis gravar. Daí em diante foram para o estúdio e a parceria deslanchou. E já têm programado para breve o lançamento de um EP com mais outras novas canções.
Pianista de formação clássica – estudou piano na UFRJ, no conservatório brasileiro de música e em Madrid, onde se apresentou como pianista, assim como em São Paulo, Roma, Paris, Porto Alegre, Rio de Janeiro e Brasília – Paulo Francisco abraçou a MPB e tem produção fértil. Já assinou a trilha sonora de alguns filmes brasileiros como “Aparecida, o Milagre” (direção de Tizuka Yamasaki), “Doidas e Santas” (de Paulo Thiago), “A Última Chance” (Paulo Thiago com Marco Pigossi) e “Tô Ryca 2” (Pedro Antônio Paes). Em abril lançou o single “Delicadezas”, composição sua e letra de Paulo Mendonça na voz de Gustavo Boná, finalista do The Voice Brasil 10, o acompanhado ao piano, e já tem na manga mais de 50 músicas com letras.
LETRA – “Fora do Tempo” - Paulo Francisco Paes
Sempre fora de mim
Sempre fora do tempo vou sim
Procurando vestígios de amor
Ao te perceber, tento compreender, teus receios
Vou andar com teus pés
Desviando em memorias assim
Tropeçando em silêncios teus vou
Te pedir pra ver, você me dizer, vou ficar
No entanto a incerteza espera
Pra me dar notícias de nos 2
Imaginação
Pede a vida então
Tenta me dizer como vai você
Sempre fora de mim
Sempre fora do tempo assim
Procurando vestígios de amor
Ao te perceber, tento compreender, teus desejos
Vou andar com teus pés
Desviando em memórias assim
Tropeçando em silêncios teus vou
Te pedir pra ver, você me dizer, vou ficar
E ao ouvir teus passos
Pela fresta da porta aberta
Vou pedir pra ver, você me dizer, vou ficar, nesse tempo seu
Nenhum comentário:
Postar um comentário