segunda-feira, 19 de junho de 2023

Charles Theone e Silvana Salazar lançam sucesso 'Amor de Cachorrada'



Já está disponível nas plataformas digitais o single ‘Amor de Cachorrada’. Com um ritmo pop latino, a canção traz um enredo cheio de paixão e muito balanço, que viaja nas paixões do imaginário nordestino nas vozes dos pernambucanos Silvana Salazar e Charles Theone.
Confira a música através do link: https://open.spotify.com/album/2cG8FzbDJWEtJvYBv7RPRS?si=ih2ndwiORnmc7HEG5K92lw

Compositor da canção, Charles Theone conta que a identificação com Silvana para o feat foi instantânea. “Eu apresentei a música para Silvana e ela adorou. Quando compus tinha mostrado para um amigo em comum, ele na hora falou que tinha cara de Silvana Salazar. Em seguida, fiz a produção musical e juntos colocamos as vozes. Adorei fazer esse feat com Salazar! Ela é incrível e tem muito gingado. É uma maravilhosa cantora, além de ser uma artista cheia de performances. Estou feliz de ter composto essa música, principalmente por saber que ganhou uma voz linda e que tem tudo haver com a música”

Com um clipe quente e envolvente, passeando por diversos cenários, a gravação pode ser conferida em: https://youtu.be/j3FD3aVfu7U. Para Silvana, o convite foi uma grata surpresa. “Charles foi uma grata surpresa, ele veio com essa música que é a minha cara, o amor não é pra qualquer um, como conta a canção. Me identifiquei totalmente, fora o swing que é maravilhoso. É uma honra essa parceria, Theone é uma pessoa sem comentários, um poeta e nordestino arretado. Essa música merece ganhar o Brasil”, conta a cantora.



NÃO PARA POR AÍ!

No últimos meses, o artista pernamucano lançou outros grandes sucessos como, Madalena Abençoar, que teve a participação de grandes nomes da música baiana, como Carlinhos Brown, Margareth Menezes, Márcia Freire, Valerie Lu, Tonho Matéria, Marcelo Ferreira, Jau e Roberto Chaves. E recentemente, Theone também lançou “Flor que bem me quer”, um xote romântico em parceria com Santanna O Cantor, um dos maiores cantores do forró pé de serra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário