terça-feira, 29 de maio de 2018

Show de Carla Rio com Dudu Nobre é adiado no Recife


Diante da paralisação que atinge o país, informamos que o show “Raiz e Enredo, com Carla Rio e participação de Dudu Nobre”, que aconteceria na próxima sexta-feira (1º), foi adiado para data ainda a ser definida.


Os ingressos já adquiridos serão válidos para a nova data que será divulgada em breve, ou não havendo mais o interesse, poderá ser ressarcido no ponto de venda onde foi adquirido.


Segue nota da produção do evento:


Nota Oficial 

Recife – PE, 28 de maio de 2018



CR Produções, empresa jurídica de direito privado, produtora responsável pela realização do evento denominado “Raiz e Enredo, com Carla Rio e participação de Dudu Nobre” que seria realizado no dia 01 de junho de 2018, no Teatro Boa Vista, na Cidade do Recife - PE, comunica o adiamento do referido evento, para data futura ainda não definida, em virtude do transtorno resultante da continuidade do desabastecimento de combustíveis e outros insumos, em decorrência do movimento paredista decretado pela categoria dos caminhoneiros em todo o país.



Em virtude do referido adiamento, informa que:

(i) Os ingressos antecipados adquiridos permanecem validos, para a nova data a ser divulgada;

(ii) Em atendimento ao Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor, caso o adquirente do ingresso não tenha interesse em participar do evento, deverá manifestar sua vontade apresentando seu ingresso junto ao ponto de venda onde foi adquirido.

(iii) A nova data do evento dependerá de conciliação da agenda dos artistas.

(iv) Novas informações serão divulgadas.

Informamos que o reembolso do valor pago pelos ingressos ocorrerão a partir do dia 04 de junho de 2018, tendo em vista que a empresa necessita realizar o levantamento financeiro de todas as vendas.



CR Produções trabalha no ramo de entretenimento, realizando eventos por todo Estado de Pernambuco e lamenta a não realização do evento na data prevista, por motivos totalmente alheios a sua vontade, desta forma, prestará todo atendimento aos consumidores para que não haja prejuízo a nenhum deles.

Sendo somente para o momento, reiteramos nossos votos da maior estima e consideração.
CR PRODUÇÕES

Nenhum comentário:

Postar um comentário