sexta-feira, 25 de maio de 2018

Bob Nelson sobe ao palco de Manhattan Café Theatro

O Manhattan Café Theatro, na Zona Sul do Recife, preparou um show diferenciado para os amantes do pop-rock e do MPB, no próximo sábado (2). Quem irá subir ao palco será a banda Bob Nelson, com uma apresentação dançante e divertida. A abertura fica por conta dos Garçons Cantores, a partir das 21h, sendo o couvert artístico de R$ 60,00.

O show da Bob Nelson trará o que há de melhor no seu repertório que, embora seja bastante eclético, tem raízes fincadas no rock dos anos 60 e 70 (Beatles, Elvis, Rolling Stones) e na Jovem Guarda (Roberto Carlos, Erasmo, Renato e seus Blue Caps). A apresentação terá ainda passagens por sucessos musicais de várias épocas, incluindo hits do pop-rock dos anos 80, 90 e 2000, e canções de grandes artistas da MPB, tais como Caetano, Tim Maia, Jorge Ben Jor, Alceu Valença, Simonal, Reginaldo Rossi, Fagner e outros.
Formada em 2004, a Bob Nelson surgiu em meio a uma explosão de bandas de pop-rock na noite recifense, logo conquistando espaço nas principais casas noturnas da cidade e em pouco tempo chegou ao mercado de casamentos e eventos corporativos. Um dos grandes momentos do grupo aconteceu em 2017, quando compartilharam o palco do Clube Português com a banda carioca Blitz, um dos ícones do rock nacional.
A Bob Nelson é formada por Rafael Serva: Vocal; Brunno Quintas: Guitarra; Beto Caldas: Baixo e Renê Madureira: Bateria. Além do tecladista Marcos Silva (Amarelinho) e do trio de metais composto pelos músicos Parrô Melo (sax), Tiago Marques (Trompete) e Elexsandro "Gordo" (Trombone).
A Casa
Com uma proposta de aproximar o público do artista, o Manhattan Café Theatro reúne em um mesmo ambiente música de qualidade e uma boa gastronomia, promovendo o encontro de pessoas que, além de se divertir com a família e amigos, dispõem de uma opção de entretenimento nas noites recifenses.
SERVIÇO
Show com a banda Bob Nelson
Onde: Manhattan Café Theatro (Rua Francisco da Cunha, 881, Boa Viagem)
Quando:  Sábado – (2 de junho)
Horário: 21h
Couvert: R$ 60
Informações e reservas: 3325.3372 (www.manhattancafetheatro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário