quinta-feira, 24 de maio de 2018

São João 2018 do Plaza Shopping em Recife

Pecinho Amorim / Foto reprodução
Pecinho Amorim que este ano levou o Prêmio de Melhor CD de Forró da Música de Pernambuco acompanha o pai, Petrúcio Amorim, no Forró dos Namorados do Plaza Shopping, localizado na Zona Norte do Recife. 

No primeiro fim de semana de junho, Josildo Sá mostra um pouco dos seus 20 anos de carreira no sábado, com xote e baião, mas também com frevo, coco e samba. No domingo, a banda Capim com Mel canta sucessos dos forró eletrônico dos anos 1990.
O segundo fim de semana é o que antecede o Dia dos Namorados, que neste ano cai em uma terça-feira. Para embalar os pombinhos – ou, quem sabe, juntar os solteiros – tem show de Petrúcio Amorim acompanhado do filho, Pecinho. No domingo, Nádia Maia sobe ao palco.
As apresentações acontecem no jardim do piso L2, que vem recebendo vários eventos nos últimos meses, sempre às 16h. Para os shows de forró não é necessário nem senha, nem doação. É só aparecer e curtir.
Nos dois fins de semana também vai ter, além dos shows, brincadeiras (tomba-lata, chute a gol e jogos de argolas) com a Copa do Mundo 2018 como tema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário