terça-feira, 29 de maio de 2018

Irah Caldeira é uma das atrações confirmadas para a 17ª edição do Forró do Nacc

foto: Divulgação

A tradicional festa junina solidária do Núcleo de Apoio à Criança com Câncer (Nacc) já tem data, horário e local para acontecer: a 17ª edição do Forró do Nacc será no dia 1º de junho, a partir das 20h, na AABB (Av. Dr. Malaquias, 204 – Jaqueira).


O evento será comandado pela dupla Mateus e Catirina, que promete não deixar ninguém parado, e mais um time de forrozeiros danados de bom, como o Mastro Spok e Forrobodó, Josildo Sá Banda sem Fronteiras, Banda Som Nordestino, Irah Caldeira, Cristina Amaral, Nádia Maia, Iran Carlos, Waalkyria Mendes e Benil, além de George e Karolina e Juninho Santos.

Os ingressos do arrasta-pé solidário (individual e mesa) já estão à venda na sede do Nacc (R. do Futuro, 855 - Graças). Mais informações: (81) 3267-9200. Vale lembrar que o evento terá a renda revertida para ajudar a instituição na continuidade dos serviços oferecidos às crianças e adolescentes carentes com câncer.

  
O Nacc

O Nacc foi fundado em outubro de 1985 com objetivo de promover suporte os serviços de oncologia pediátrica no Recife. Entre os serviços oferecidos às crianças e famílias estão hospedagem, alimentação, transporte e atendimento de profissionais de Fisioterapia, Nutrição, Fonoaudiologia e Odontologia. Somente em 2017 foram 3.413 atendimentos realizados, reduzindo os números de abandono de tratamento e renovando a esperança de cura de várias crianças e famílias. 

Serviço:

Evento: 17ª edição do Forró do Nacc

Data: 1º de junho

Horário: A partir das 20h.

Local:  AABB (Associação Atlética Banco do Brasil)

Ingressos: R$ 45 (individual)

Nenhum comentário:

Postar um comentário