segunda-feira, 25 de abril de 2016

Seminário de lucratividade empresarial acontece esta semana em João Pessoa

Entender como gerar lucro e rentabilidade é fundamental para o crescimento de uma empresa. Pensando nisso, a KLA Educação Empresarial João Pessoa promove na próxima sexta-feira, 29/04, o seminário ‘O Poder do Lucro no Mundo dos Negócios’. O evento, que será ministrado pelo fundador da KLA, Edílson Lopes, acontece no Atlântico Praia Hotel, das 9 às 17h. Mais informações
podem ser obtidas pelo site (http://www.klatreinamentos.com.br/joaopessoa/edilson/) ou pelos telefones (83) 98878-5065 e (83) 3244-6387.

Esse é o segundo ano que a ação é realizada em João Pessoa e tem como intuito fornecer orientações técnicas e estratégicas, além de ferramentas para ampliar a rentabilidade dos negócios. “Para uma empresa crescer nos dias atuais é preciso reduzir os custos e aumentar a sua lucratividade”, explica o diretor da KLA João Pessoa, Alberto Marinho.
Como forma de otimizar a explicação do tema, o seminário será dividido em três partes. A primeira terá como destaque a diferenciação de custos, capital de giro, renegociação de juros, faturamento e lucratividade. Já a segunda parte será direcionada para aspectos que envolvem diretamente o cliente, o processo de terceirização, canais de vendas, produtividade da equipe e tabela de preços. Na terceira parte, os participantes ampliarão seus conhecimentos acerca de estratégias, metas, treinamentos, valorização e avaliação de sua equipe.

Para o diretor da KLA João Pessoa, devido a atual situação política e econômica do país é necessário que os empreendedores assumam efetivamente o controle dos seus negócios. “Estamos em um momento de instabilidade e é fundamental que o empresário tenha a gestão da empresa na ‘palma da mão’. E apresentar ferramentas para tornar esses empreendimentos altamente lucrativos é o nosso principal objetivo”, afirma.

A KLA João Pessoa, responsável pelo evento, faz parte do Grupo KLA, empresa com quase 20 anos de atuação no mercado e considerada hoje uma das maiores da América Latina do segmento de Educação Empresarial. Mais de 200 mil pessoas já participaram de eventos, cursos, treinamentos e palestras promovidos pelo Grupo, que tem 27 unidades espalhadas por todo o Brasil e Portugal.
Sobre o palestrante:


Edílson Lopes é o fundador da KLA Educação Empresarial e também instrutor, treinador, empresário, consultor e orientador de diversas empresas no Brasil, México, Portugal e outros países. Suas conferências e workshops transformaram vários negócios, ampliando seus lucros e vendas. Além disso, Edílson Lopes é considerado um especialista em vendas e estratégias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário