quinta-feira, 21 de abril de 2016

Jeneci Solo em Recife

Foto Divulgção
Recife - Depois de lançar dois discos muito bem recebidos pela crítica e público - Feito pra acabar (2010) e De graça (2014) -, ter o segundo álbum indicado no Grammy Latino 2014 como Melhor Álbum de MPB e ganhar o prêmio de Melhor Compositor de 2014 da APCA (Associação Paulista de Críticos de Arte), o cantor Marcelo Jeneci se lança em um novo desafio: subir ao palco sozinho para apresentar o seu repertório de sucessos e algumas inéditas.

Pela primeira vez, o artista se despe completamente de toda a estrutura de banda para mostrar suas canções em estado bruto, do jeito que vieram ao mundo. O show solo nasceu da vontade de explorar ainda mais as funções de cantor e compositor que Jeneci vem amadurecendo ao longo da carreira. Maturidade essa que se reflete no seu crescimento no palco e no reconhecimento cada vez maior de seu trabalho como compositor.
No show Jeneci - Solo, canções já conhecidas e adoradas pelo público, como Um de Nós, De Graça, O Melhor da Vida, Pra Sonhar e Felicidade, chegam em roupagem nova e emocionante. As apresentações prometem surpreender ainda mais trazendo músicas do próximo trabalho do Jeneci, ainda inéditas.
Serviço: Jeneci Solo em Recife
Data: 08 de maio (domingo)
Horário: 18h
Censura: Livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário