quarta-feira, 27 de abril de 2016

“Capitão América: Guerra Civil” e “Truman” são as novidades do Cinespaço MAG Shopping

Este ano pode ficar conhecido como aquele que os heróis saíram dos quadrinhos e invadiram o mundo. Desta vez, uma guerra civil será travada entre os Vingadores da Marvel. Depois do ataque de Ultron, os políticos decidiram que deviam controlar os super-heróis de alguma maneira. Steve Rogers (Chris Evans), o Capitão América, atual líder do crossover, concorda que algo deve ser feito. No entanto, essa decisão coloca-o contra Tony Stark (Robert Downey Jr.), o Homem de Ferro, dando início à Guerra Civil. Outros heróis como a Viúva Negra (Scarlett Johansson), Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen), Visão (Paul Bettany), Falcão (Anthony Mackie), Máquina de Combate (Don Cheadle) e o Homem Aranha também participam do embate.


Muito bem recebido pela crítica, “Truman” também estreia no Cinespaço. Três anos depois, o ator Ricardo Darín se encontra novamente num projeto com o diretor Cesc Gay, dessa vez interpretando Julian, um ator argentino radicado na Espanha. Após descobrir um câncer em estado avançado, Julian decide que não vai passar seus últimos dias sofrendo sozinho. Ele vai para o Canadá encontrar o seu grande amigo Thomas (Javier Cámara) para viver sua vida da melhor maneira, em uma viagem de despedida.

O Festival Ópera na Tela reexibe a peça “A Flauta Mágica”, do compositor Wolfgang Amadeus Mozart. Em dois atos, a obra mostra a história de dois casais: Tamino-Pamina e Papageno-Papagena, ambos submetidos a desencontros e várias provas antes de se encontrar. “A Flauta Mágica” foi uma das últimas obras lançadas por Mozart, poucos meses antes da sua morte, estreando no Theater auf der Wieden, em Viena, em setembro de 1791.


CINESPAÇO MAG SHOPPING
PROGRAMAÇÃO 28/04 A 04/05/2016

SALA 1 TRUMAN (Truman) (DCP) – LEGENDADO
Direção: Cesc Gay – Espanha, Argentina – 108 min. – 14 anos
Gênero: Comédia dramática
Distribuição: Pandora
Elenco: Ricardo Darín, Javier Cámara, Dolores Fonzi
Sinopse: Dois amigos de infância, separados por um oceano, se encontram depois de muitos anos. Eles passam uns dias juntos, lembrando os velhos tempos e grande amizade que se manteve com os anos, tornando-os inesquecíveis, devido o seu reencontro ser também o último adeus.
Horários: 14h20 – 19h10 – 21h30
*Dia 03/05 não haverá as sessões das 19h10 e das 21h30

SALA 1 EM NOME DA LEI (DCP)
Direção: Sergio Rezende – Brasil – 2015 – 117 min. – 14 anos
Gênero: Ação
Distribuição: Fox Films
Elenco: Mateus Solano, Chico Diaz, Paolla Oliveira
Sinopse: Vitor é um jovem juiz federal recém-chegado na cidade de Fronteira, disposto a desmontar um esquema de contrabando e tráfico de drogas na região. Para prender Gomez, ele vai contar com a ajuda da procuradora Alice, por quem se apaixona, e da equipe do policial federal Elton.
Horários: 16h30

SALA 1 FESTIVAL ÓPERA NA TELA – A FLAUTA MÁGICA (Die Zauberflöte) – (DCP)
Compositor: Wolfgang Amadeus Mozart (1756-1791)
Libreto: Emanuel Schikaneder
Maestro: Sir Simon Rattle
Direção: Robert Carsen
Filmado por: Olivier Simonnet
Produção: Euro Arts Music
Filarmônica de Berlim e Coro Rádio de Berlim
Ópera em dois atos Cantada em alemão
Classificação indicativa: 12 anos
Duração da obra: 150 min.
Elenco: Ana Durlovski, Dimitry Ivaschenko, Pavol Breslik, Kater Royal, Michael Nagy e Regula Mühlemann
Horário: Dia 03/05, às 19h10

SALA 2 O CAÇADOR E A RAINHA DO GELO (The Huntsman: Winter’s War) (DCP)
Direção: Cedric Nicolas-Troyan – EUA – 2016 – 114 min. – 12 anos
Gênero: Aventura/Fantasia
Distribuição: Universal
Elenco: Chris Hemsworth, Charlize Theron, Jessica Chastain
Sinopse: A Rainha Ravenna governava com justiça até o dia em que sua bondosa irmã Freya deu à luz uma menina destinada a retirá-la de seu posto de mais bela do reino. Irada, ela assassinou a criança, mergulhando sua irmã em uma profunda depressão. Anos mais tarde, ao saber da morte de Ravenna, Freya decide ir em busca de seu espelho mágico. Só que Ravenna ressuscita e caberá à Rainha do Gelo e aos rebeldes Erik e Sara lutarem, mais uma vez, contra os poderes malignos da vilã.
Horários: 14h10 – 16h40 (DUBLADO)
19h (LEGENDADO)

SALA 2 BATMAN VS SUPERMAN – A ORIGEM DA JUSTIÇA (Batman v Superman: Dawn Of Justice) (DCP) – LEGENDADO
Direção: Zack Snyder – EUA – 2016 – 151 min. – 12 anos
Gênero: Ação
Distribuição: Warner Bros
Elenco: Ben Affleck, Henry Cavill, Jesse Eisenberg
Sinopse: Após os eventos de O Homem de Aço, Superman (Henry Cavill) divide a opinião da população mundial. Enquanto muitos contam com ele como herói e principal salvador, vários outros não concordam com sua permanência no planeta. Bruce Wayne (Ben Affleck) está do lado dos inimigos de Clark Kent e decide usar sua força de Batman para enfrentá-lo. Enquanto os dois brigam, porém, uma nova ameaça ganha força.
Horários: 21h10 

SALA 3 CAPITÃO AMÉRICA – GUERRA CIVIL (Captain America: Civil War) (3D) – LEGENDADO
Direção: Anthony Russo, Joe Russo – EUA – 2016 – 146 min. – 12 anos
Gênero: Ação
Distribuição: Disney
Elenco: Chris Evans, Robert Downey Jr., Scarlett Johansson
Sinopse: Steve Rogers é o atual líder dos Vingadores, supergrupo de heróis formado por Viúva Negra, Feiticeira Escarlate, Visão, Falcão e Máquina de Combate. O ataque de Ultron fez com que os políticos buscassem algum meio de controlar os super-heróis, já que seus atos afetam toda a humanidade. Tal decisão coloca o Capitão América em rota de colisão com Tony Stark, o Homem de Ferro.
Horários: 14h30 – 17h30 – 20h30

SALA 4 CAPITÃO AMÉRICA – GUERRA CIVIL (Captain America: Civil War) (3D) – DUBLADO
Direção: Anthony Russo, Joe Russo – EUA – 2016 – 146 min. – 12 anos
Gênero: Ação
Distribuição: Disney
Elenco: Chris Evans, Robert Downey Jr., Scarlett Johansson
Sinopse: Steve Rogers é o atual líder dos Vingadores, supergrupo de heróis formado por Viúva Negra, Feiticeira Escarlate, Visão, Falcão e Máquina de Combate. O ataque de Ultron fez com que os políticos buscassem algum meio de controlar os super-heróis, já que seus atos afetam toda a humanidade. Tal decisão coloca o Capitão América em rota de colisão com Tony Stark, o Homem de Ferro.
Horários: 15h – 18h – 21h

Nenhum comentário:

Postar um comentário