Com
sabor leve e harmonioso, graças à deliciosa combinação de filé de merluza
empanada, queijo, molho tártaro e um macio pão de hambúrguer aquecido no vapor,
o McFish caiu nas graças do público brasileiro. Com uma clientela fiel, o
Brasil é o único país da América Latina em que o sanduíche é um item fixo no
cardápio da rede, durante o período que antecede o domingo de Páscoa, ele
costuma ganhar mais adeptos, além de seu público cativo.
No ano
passado, durante o mês de abril, as vendas de McFish em restaurantes do
território nacional cresceram mais de 4,5% em relação ao mês anterior. Só na
Sexta-feira Santa, as vendas registraram um aumento de aproximadamente 310%, se
comparado aos demais dias do ano. Para este ano, a expectativa é que haja um
crescimento ainda maior, já que, em novembro de 2014, as embalagens de McFish
receberam o selo azul do Marine Stewardship Council (MSC), programa de
certificação mundial líder em pesca sustentável de frutos do mar, que garante
que o peixe utilizado no preparo do sanduíche é rastreado desde a sua pescaria
e segue todas as normas globais do MSC. O selo indica também que o meio
ambiente é respeitado em cada etapa: desde os pescadores, frigoríficos,
distribuidores, até chegar à mesa do consumidor.
Na
Paraíba, a rede conta com seis unidades, sendo três restaurantes (Av. Epitácio
Pessoa, Av. Ruy Carneiro e Manaíra Shopping) e dois quiosques na Capital, além
de um restaurante em Campina Grande (Boulevard Shopping), que foi o primeiro em
uma cidade do interior do Nordeste.
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