quarta-feira, 22 de abril de 2015

Aos 50 anos, Sandra Bullock é eleita mais bonita do mundo

A atriz Sandra Bullock foi eleita a mulher mais bonita do mundo em 2015 pela People, revista norte-americana especializada em celebridades. Aos 50 anos, a estrela de Hollywood achou engraçado quando recebeu a notícia. "'Sério? Ridículo', pensei quando fiquei sabendo. Não contei para ninguém", disse em entrevista à publicação. E completou: "a beleza real é quieta, principalmente nas cidades grandes em que é muito difícil dizer não à maneira que acham que você deve parecer, mas as pessoas que eu acho mais bonitas são aquelas que não estão tentando ser belas".


Além de vencedora do Oscar e prestes a estrear no cinema como vilã no filme infantil Minions , Sandra se divide entre o trabalho de atriz e a criação do filho adotivo de cinco anos, Louis. "Ele me domina, mas nunca vou deixá-lo saber disso. Nós temos regras. Deixo todo mundo ser tios e tias e mimá-lo, mas eu instituo as leis", contou.



A atriz comentou que sua rotina de beleza e cuidados com o corpo consiste em uma alimentação balanceada e até cinco sessões semanais de exercícios físicos especiais que faz acompanhada de uma personal trainer. "Eu gosto porque com esta atividade levanto peso, mas me mexo o tempo todo. É uma tortura. No começo, não conseguia fazer 20 segundos. Já chorei no chão da academia", contou. Sandra diz que agora consegue a sessão completa exigida pela treinadora e que conquistou um corpo mais tonificado por isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário