quarta-feira, 29 de abril de 2015

Twitter contra a violência

O Twitter vai agir para combater as ameaças de violência por meio da rede social. Uma série de novas regras de utilização de seu serviço, buscando exterminar o comportamento de sua rede.

"Estamos atualizando nossa política de ameaças para que as proibições não sejam limitadas a ?ameaças de violências específicas direcionadas diretamente a outros?, estendendo-a a ?direcionadas diretamente a outros ou promovendo a violência contra outros?. Nossa política anterior era fraca e limitava nossa habilidade de agir em certos casos de comportamento ameaçador", explicou Vijaya Gadde, consultor geral do Twitter ao WWD.

Além disso, o Twitter tem uma nova medida que o permite bloquear contas com posts abusivos por períodos específicos. O próximo passo já está em teste: uma ferramente que ajuda o site a identificar tweets abusivos e limitar seu alcance. Vamos ver se assim o povo para. De ser sem noção, de ser covarde, de ser misógino, de ser abusado. Tá com tempo de sobra? Sai do Twitter e vai fazer trabalho voluntário. Assim todo mundo ganha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário