quarta-feira, 22 de abril de 2015

Hambúrguer com café

As vendas de café no McDonald’s na primeira semana de abril superaram as expectativas da rede. Comparado ao mesmo período do ano passado, o consumo subiu 34% entre os dias 1º e 7, com vendas de mais de 221 mil copos de café.


Esse é o resultado de uma estratégia iniciada em janeiro, quando a rede lançou produtos para fortalecer ainda mais a marca McCafé. A companhia estendeu a oferta de produtos à base de café para mais de 700 restaurantes da rede e padronizou a identidade visual do segmento. Foram desenvolvidos, também, novos copos térmicos, que preservam as características da bebida por mais tempo, além de facilitar seu consumo e transporte.

Preparado a partir de grãos que são reconhecidos nacional e internacionalmente pela sua qualidade, cultivo sustentável e respeito ao meio ambiente, o café fornecido pela Café do Centro possui ainda diversas certificações, como o Rainforest Alliance, selo de reconhecimento internacional de sustentabilidade e respeito ao meio ambiente, e ABIC, focada na pureza, na qualidade e na sustentabilidade do café.


 Servida em exclusivos copos térmicos de 240ml ou 300ml, a linha de bebidas McCafé conta, além da opção do café servido puro, com o tradicional Café com Leite e o famoso Cappuccino da rede.

Nenhum comentário:

Postar um comentário