domingo, 15 de fevereiro de 2015

Parque Zoobotânico de João Pessoa funcionará durante carnaval

Aqueles que resolveram passar o carnaval em João Pessoa poderão contar com mais uma opção de lazer e brincadeiras para crianças e adultos. Durante o período carnavalesco, o Parque Zoobotânico Arruda Câmara (Bica) estará aberto todos os dias, das oito às 17 horas (entrada até às 16h),  até mesmo na segunda-feira, dia em que normalmente é fechado ao público para descanso dos animais e manutenção do Parque, fechando apenas na quarta-feira de cinzas, dia 18.

Localizado numa área central da cidade, o Parque conta com vegetação formada por resquícios da Mata Atlântica, onde o visitante pode caminhar por agradáveis e belas alamedas, e abriga mais de 500 animais, entre eles elefante, onças, leões, jacarés, gaviões e araras.
Quem visitar o Parque poderá contar com área para piquenique, playground, quiosque, e ainda terá opção de passeio em trenzinho pedalinhos e quadriciclos.
O Parque está situado na Av. Gouveia Nóbrega, s/n - Róger. O ingresso custa R$ 1,00 por pessoa, criança, até 7 anos, e idosos, não pagam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário