sábado, 27 de dezembro de 2014

Madonna chegar ao Brasil nesta segunda-feira (29)

Madonna chega ao Rio nesta segunda-feira (29) e vai passar o Réveillon na Cidade Maravilhosa. Conforme a coluna havia contado semana passada, a cantora é a convidada de honra da festa para 100 convidados que o estilista Riccardo Tisci, da Givenchy, vai dar durante a virada do ano em solo carioca.


A confirmação vem do próprio Riccardo, que na manhã deste sábado (27), publicou em seu Instagram: "Se prepara Rio". Ele fez uma alusão ao novo CD de Madonna, 'Rebel Heart', em que a cantora aparece envolta em fios, e fez a mesma arte usando o Cristo Redentor. No post, ele marcou o Instagram oficial de Madonna e também da dupla de fotógrafos Mert Alas e Marcus Piggott. Outros nomes já confirmados para a noite são de duas das maiores tops da história: Naomi Campbell e Kate Moss.

Como a coluna contou, Tisci tentou, sem sucesso, fechar a piscina do Fasano para sua festa. Mas a direção do hotel não concordou com o pedido, pois abriga em seu rooftop todos os demais hóspedes do hotel. Embora não esteja confirmado, Madonna deve ficar em uma das suítes do Fasano- nas duas últimas visitas da Material Girl ao Rio, foi lá onde ela se hospedou. Já o local da festa que vai abrigar jet setters dos quatro cantos do globo, é mantido em segredo. A coluna apurou que duas produtoras de Riccardo Tisci, que já estão no Rio desde antes do Natal cuidando de todos os detalhes da noite, andaram visitando casas no Joá que estão para alugar.

A propósito: Jesus Luz, ex-namorado de Madonna e que acabou ficando amigo de Tisci na época da relação com a cantora, é um dos poucos brasileiros na seleta lista de convidados - a festa será para, no máximo, 100 pessoas. Por motivos profissionais, Jesus teve que declinar o convite. É que o modelo e DJ toca na noite da virada em Jurerê Internacional. Mas, assim que cumprir sua agenda, Jesus volta ao Rio e pretende rever Madonna. O bonitão e a cantora viraram amigos e os filhos dela, em especial Rocco Ritchie, ficaram muito apegados ao bonitão. Outra brasileira que também estará presente na grande festa é a modelo transexual Lea T., amiga íntima de Riccardo Tisci.Fonte Msn


Nenhum comentário:

Postar um comentário