Em março desse ano, Vitinho iniciou sua caminhada ao passado, relembrando grandes sucessos que moldaram sua carreira no primeiro volume do seu audiovisual “Trajetória”. Nessa sexta (18), o artista continua esse projeto, lançando “Trajetória, Vol. 2”, seu mais novo EP, contando com 7 faixas, incluindo alguns pout-pourris.
Já disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm, esse projeto do artista traz suas versões de “Sobrenome / Deixa Eu Te Amar / 12 de Junho”, “22 Minutos / Sintomas de Amor / Sem Perceber, “Novela Perigosa”, que traz participação do MC TH, “Atuação / Em Suas Mãos / Não Desligue”, “Primeira Namorada”, com Caju Pra Baixo, “Vai Que Cola / Apaguei Seu Nome / Rodovia” e a faixa inédita “Causa e Efeito”.Vitinho, que começou sua carreira solo com “Traição”, de 2016, afirma que esse novo DVD, “Trajetória”, tem uma grande importância sentimental. Um artista que tem contato com a música desde sua infância, o cantor aproveita o projeto para homenagear outras estrelas do samba, além de revisitar sua caminhada que o trouxe até onde está.
“Depois do sucesso do DVD “Retomada”, precisávamos dar continuidade no trabalho e decidimos contar a minha trajetória desde o começo até hoje, com canções que marcaram a minha caminhada”, aponta Vitinho.
Nessa sexta, Vitinho disponibilizou as sete faixas que estão presentes nesse segundo volume do disco e, além disso, para completar esse lançamento, o artista também publicou o videoclipe de “Causa e Efeito”, que é sua música completamente inédita dessa seção do disco, da mesma maneira que foi “Daria Tudo” no último volume.
Sobre Vitinho: Dentro de casa que surgiu a inspiração para Vitinho dar seus primeiros passos na música. Nascido em Valença, município localizado no sul do estado do Rio de Janeiro, o cantor e compositor teve como primeira referência musical seu pai, o Mello.
Já na carreira solo despontou com a faixa “Traição”. A música alcançou grande público na internet, e veio primeiro da galera do Rio Grande do Sul. Região que o abraçou e lhe proporcionou shows lotados por lá, logo após expandiu seus shows a outros locais. Em seu primeiro DVD intitulado “Entre Amigos” gravado em 2017, com a música “Deixa Eu Te Tocar”, já com mais de 54 milhões de acessos no YouTube, com a participação do cantor Ferrugem. Em 2019 com no DVD “Sonhos” o destaque é a música “Sobrenome” com participação de Péricles, com mais de 52 milhões de visualizações no YouTube, seguida de “Sem Perceber” com participação do Grupo Pixote, com mais de 21 milhões.
Aos 32 anos, casado, pai da Alice, Vitinho não esquece a emoção que sentiu ao ouvir sua música tocando no rádio pela primeira vez. Vitinho se vê realizado por ter a oportunidade de cantar com seus ídolos Péricles e de Liomar. Com a agenda lotada de shows, Vitinho afirma: “Tô vivendo um momento que eu sempre quis na minha vida, mesmo com uma rotina de shows intensa, tendo que ficar por diversas vezes longe da família, só tenho a agradecer a Deus”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário