A companhia irá espalhar 10 totens e 1 banner para publicidade da campanha vigente no momento: o usuário que baixar o app poderá concorrer a 5 smartphones Samsung S23. A escolha de aparelhos smart faz parte da visão da empresa de que a leitura pode ser feita de qualquer lugar a qualquer hora do dia. Nesse sentido, apps de celulares possibilitam facilidade e agilidade no acesso. Além disso, o Grupo EXA promoverá a oferta de copos com cordão personalizados de AYA Books, que acontecerá nas sextas, sábados e domingos dos dois finais de semana da feira.
“Para nós, essa participação na Bienal será única, já que será uma edição especial em comemoração ao 40º ano da feira. A ação irá destacar nosso compromisso diário em fornecer soluções pioneiras de tecnologia e inovação para o setor de educação do país. Além disso, pensamos na oferta de copos com cordão com o objetivo de chamar a atenção do público para a nossa campanha de sorteio de smartphones. Queremos incentivar ainda mais a leitura e o desenvolvimento cultural dos brasileiros”, comenta Bernardo Weisz, Diretor de Marketing e Negócios da EXA.
Já Biatriz Machado, Diretora de Conteúdo do Grupo EXA, afirma que a companhia se preocupa bastante com a democratização do acesso à educação, por isso, estar presente em um dos maiores eventos de ensino e cultura do Brasil é primordial. “Estamos felizes com mais essa participação e nosso desejo é cada vez mais contribuir com a aprendizagem e a formação de todos os interessados em crescer intelectualmente”, reforça.
O AYA Books está presente hoje nas lojas virtuais para smartphones Android e iOS, com mini livros, ebooks e audiobooks
Nenhum comentário:
Postar um comentário