“Como fã de 21 Savage e BIA, estou super animado por ter uma parceria com eles nesta faixa”, disse Tiësto. “BIA e eu já estávamos pensando em trabalhar juntos e, depois de compartilhar minha nova música com ela e ouvir seu verso, eu imediatamente soube que essa seria a escolhida. Em outro trecho, 21 Savage entrou e trouxe uma energia totalmente nova para o projeto. Eu não poderia ter pedido uma colaboração melhor para essa canção!”
BIA e 21 Savage tiveram sentimentos semelhantes.
“Foi incrível fazer parte desse projeto! Adorei trabalhar com Tiësto e 21 Savage. A batida é eletrizante e estou animada para que todos ouçam essa gravação”, disse BIA.
“Este é o tipo de faixa que ilumina o clube!” afirmou 21 Savage. “Trabalhar com Tiësto e BIA foi muito legal, estou feliz por ter conseguido fazer um verso desse hit”.
“BOTH” chega na sequência do lançamento do sétimo álbum de estúdio de Tiësto, “Drive”, que foi o primeiro álbum de 2023 a ser certificado, nos EUA, pela RIAA. Uma conquista que celebra o último período da carreira de Tiësto, “Drive” – que chegou junto com um álbum oficial DJ mix – inclui singles de sucesso, em todo o mundo, como “The Business”, “Don't Be Shy” com Karol G, “The Motto” com Ava Max, “Hot In It” com Charli XCX, “10:35” com Tate McRae e “All Nighter”. Juntas, as faixas já acumulam 4,5 bilhões de streams globais até o momento.
Tiësto está celebrando o álbum “Drive” com uma agenda de apresentações ao vivo, que inclui o artista como headliner, apresentações em festivais de grande sucesso, residências exclusivas e muito mais. O artista se apresenta no Brasil no dia 12 de outubro no Tomorrowland Brasil, em Itu, São Paulo.
SOBRE TIËSTO
Tiësto é um pilar da música eletrônica e um artista que vai além disso. Tiësto é uma experiência. Quando você ouve o nome e seu som característico na pista de dança, você sabe que está prestes a ter a melhor noite da sua vida. Ao longo de sua carreira incomparável, o ícone internacional, vencedor do GRAMMY® e certificado de platina, trouxe a música eletrônica para as massas, saindo da cena underground para se tornar um dos maiores e mais influentes DJs e produtores de todos os tempos. O artista tocou no palco principal de todos os principais festivais internacionais de dance music e criou o modelo para residências de DJs em Las Vegas. Enquanto isso, ele vendeu mais de 36 milhões de álbuns, registrou seis sucessos no “Hot 100” da Billboard e galgou incríveis mais de 11 bilhões de streams em todo o mundo. Mas a verdade é que Tiësto está apenas começando. Uma figura de destaque do movimento global da dance music, ele ajudou a estabelecer a ponte entre eletrônico e pop, evoluindo o som da própria música mainstream no processo. O artista nascido em Tijs Verwest ganhou elogios da crítica e milhões de novos fãs com uma lista de sucessos. Seu novo álbum, “Drive”, traz o artista em seu auge. Nomeado pelo ímpeto perpétuo de sua carreira e pelo movimento físico que seu trabalho continua a inspirar, “Drive” disponibiliza a emoção da pista de dança sempre e onde quer que os ouvintes a escutem.
SOBRE A BIA
A estrela da música internacional, criada em Boston, lutou durante anos para criar sua própria marca de música narrativamente rica e emocional e, embora a artista tenha todos os olhos voltados para si mesma agora, ela tinha a mesma confiança mesmo quando ninguém estava olhando. Essa convicção aparece em seu novo single, produzido por Timbaland, “I’M THAT BITCH”, bem como mais dois singles que estão por vir. BIA surgiu originalmente em Boston e, aos 14 anos, andava com rappers de batalha em estúdios. Em pouco tempo, ela abriu turnês para Ariana Grande e Pusha T. BIA despertou ainda mais curiosidade com o EP, “For Sure”, sua estreia na Epic Records, em dezembro de 2020. Em julho de 2021, ela conseguiu a parceria de Nicki Minaj no remix de “Whole Lotta Money”. O disco foi 2x Platina e se tornou o segundo hit na “Hot 100”, chegando ao 16º lugar. Agora, a artista está construindo um império, além da música. Ela liderou a campanha para uma colaboração de roupas entre Sean John, de Diddy e Missguided, com sede no Reino Unido. Rihanna a convocou para se apresentar no Savage X Fenty Show Vol. 3. Bia até reaproveitou uma faixa para os playoffs da NHL Stanley Cup de 2021. Isso tudo antes de lançar sua linha de cosméticos Beauty for Certain, bem como fechar parcerias com Jordan Brand, Foot Locker e KISS Nails. Ela também se apresentou no pré-All-Star Game da NBA e no primeiro desfile de moda - Feeling Myself do Spotify em 2023. Agora, BIA está estabelecendo as bases para um futuro sem limites, com uma visão de grandeza singular.
SOBRE 21 SAVAGE
21 Savage foi duas vezes indicado ao GRAMMY® e, atualmente, está em turnê com a “It’s All A Blur Tour”, de Drake. Um rapper de Atlanta que iniciou sua carreira com a equipe Slaughtergang, MC 21 Savage fez sucesso como artista solo com seu single de 2014, “Picky”. Sua mixtape de estreia, “The Slaughter Tape”, foi lançada em 2015. O EP “Free Guwop”, com Sonny Digital, foi lançado no mesmo ano, assim como uma segunda mixtape solo, Slaughter King. Em 2016, ele se juntou ao Metro Boomin para o EP colaborativo Savage Mode, que subiu para o Top 25 da Billboard 200 e alcançou a sétima posição na parada “Top Rap Albums”. O álbum de estreia de Savage, “Issa”, chegou no verão de 2017 e contou com produção de Metro Boomin, Southside, Zaytoven e DJ Mustard, bem como uma aparição de Young Thug, em “Whole Lot”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário