Kadu é parte de uma nova geração do funk paulistano, redefinindo a cena e a aumentando cada vez mais, trazendo novos sons e novas rimas para o gênero. Com cada vez mais público, também, o MC já solidificou seu espaço, e – na última quinta – gravou um dos maiores projetos de sua carreira, um audiovisual acústico.
Com 13 faixas autorais, inéditas e participações estreladas, como do MC Neguinho do Kaxeta, a gravação do seu audiovisual já foi um momento importante para o artista – que só se tornou mais importante com a entrega da placa. O ‘prêmio’ é um reconhecimento do avanço do artista e do patamar que ele atingiu.
“É a maior satisfação, agradeço a toda a rapaziada [...] O bagulho aqui, para nós, é número, mas, teve dia de chover, teve dias em que deixamos tudo pronto e não aconteceu, mas nós nunca paramos. Igual hoje, a rapaziada vai fazer acontecer”, disse Kadu, com sua placa em mãos.
Finalizando: “Mas, o que trazemos é isso aí, para esses meninos que tem um sonho – já peguei latinha, já usei droga, já fiz coisa errada, já fiz coisa certa, tá ligado? Hoje em dia, estamos nessa parada, todo mundo comigo, meu pai, minha mãe, é a maior satisfação, só tenho a agradecer”.
Sobre MC Kadu: Mc Kadu é um artista que vem conquistando seu espaço no funk. Seu nome veio à tona em 2019 quando ele interpretou a música "O Toque" e desde então o artista vem alcançando números significativos nas plataformas. Neste ano de 2023, Kadu vem com uma sequência de hits e acumulando participações com grandes nomes da cena, além de parcerias com grandes plataformas, como por exemplo o Spotify.
Um de seus principais trabalhos neste ano será seu audiovisual acústico que foi gravado no dia 24/08 em Igaratá/SP. O projeto conta com 13 músicas inéditas e ainda teve participações como Mc Neguinho do Kaxeta, Mc Kanhoto e Mc Cidinho General.
Nenhum comentário:
Postar um comentário