sexta-feira, 25 de agosto de 2023

Vitinho Imperador experimenta com trap e R&B no novo single “Joga pra Mim”: ‘Novos caminhos’



Com o sucesso de seu DVD “Elevando o Nível”, com destaque para o hit “Ela é Linda”, Vitinho Imperador já se solidificou como um grande fenômeno do forró – e se abre para novos gêneros no seu novo single, “Joga pra Mim”, lançado nessa sexta (25).
A faixa, já disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm, traz elementos de trap, afropop e até R&B.

Buscando transcender os limites tradicionais do forró e surpreender seus fãs com seus “novos caminhos”, Vitinho Imperador traz um novo lado de seu característico vozeirão em “Joga pra Mim”. O single nasceu a partir de uma prévia que o cantor alagoano havia postado em suas redes sociais, que cativou sua dedicada base de fãs.

"Essa música é de minha autoria e eu já estou imaginando a galera fazendo a dancinha nessa vibe de Zouk. A produção ficou bem diferenciada e estou experimentando novos caminhos aqui, pois aposto muito nessa canção”, afirma o artista sobre esse novo som. 

Falando sobre a dança, que é parte dos lançamentos de Imperador desde o começo, ele acrescenta: “Dá pra dançar ela sozinho, rebolando, mais sensual também, né? É isso, espero ver todo mundo participando da trend e fazendo de 'Joga Pra Mim' meu novo hit".

Esse é o primeiro lançamento solo do cantor desde seu último EP, “Quebrando os Enigmas”, que foi disponibilizado nas plataformas em maio desse ano. “Joga pra Mim” mostra uma nova visão sobre os talentos de Vitinho Imperador – e pode estar presente no futuro projeto do cantor, no qual ele já está trabalhando.

Para completar o lançamento dessa faixa, que é completamente composta pelo próprio Vitinho Imperador, o artista também estará lançando um videoclipe especial, gravado no HD Studios, em Fortaleza, o centro da cena do trap nordestina. O vídeo estará disponível no mesmo dia, sexta (25), no canal oficial de Vitinho no Youtube.



“Joga pra Mim” já está disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm.

Sobre Vitinho Imperador: Foi no Jaqueira, bairro de periferia de Maceió/AL, que Victor Rafael da Silva Santos, conhecido hoje como Vitinho Imperador, deu os seus primeiros passos. O menino que sonhava ser jogador de futebol, não imaginava que faria tanto sucesso, na verdade, nos palcos do Brasil.

Vitinho apareceu para o mundo com o Hit "Volta Rapariga" que alcançou o Top 30 Global do Spotify, além do Top 5, no Brasil e em Portugal e Top 15, no Paraguai. A música também rankeou na Deezer, Apple Music e Youtube. Entre o final de 2022 e início de 2023 Vitinho Imperador lançou seu primeiro DVD “Elevando O Nível”, filmado em Goiânia e que contou com as participações de Max e Luan, MC Danny, Rodrigo do CN, Henry Freitas e Lucca Medeiros.

Primeiro single do projeto, a música ‘Ela é Linda’ despontou nos charts das redes sociais como o Kwai, Tiktok e Meta, também alcançou o topo do gênero forró nas rádios. Agora Vitinho projeta um novo DVD e novos hits pela frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário