O primeiro volume de “Tamborzão Raiz”, lançado em novembro do ano passado, fez um grande impacto na cena do funk, resultando em diversos singles que já passam dos milhões de streams – nessa sexta (11), o artista está lançando “Tamborzão Raiz, Vol. 2”, com 5 novas faixas, incluindo o single “Faz um Vuk Vuk (Teto Espelhado)”, com o DJ Nk da Serra.
Já disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm, o segundo volume de “Tamborzão Raiz” continua a explorar a versatilidade do 140 BPM do funk carioca, mas, também puxa os ouvintes para dentro do universo de Kevin O Chris. Gravado 100% em seu estúdio pessoal, o artista abre as portas desse espaço, apresentando ele para a audiência.
“Poder ter um estúdio 100% completo, espaçoso, equipado e confortável para eu passar o máximo de tempo fazendo o que eu amo é a realização de um sonho. O “Tamborzão Raiz, Vol. 2” foi gravado nesse estúdio e do meu jeito. Eu só posso agradecer”, afirmou o funkeiro em suas redes sociais, comemorando o lançamento.
Além das faixas nas plataformas digitais, o álbum também vem com uma série de visuais, que se passam no estúdio de Kevin O Chris. De acordo com a equipe do artista, esse audiovisual foi criado para convidar o público para um “encontro íntimo e especial”, produzindo uma “experiência imersiva, unindo música e imagem”.
Como já esperado, o cantor e produtor Kevin O Chris produz, em “Tamborzão Raiz, Vol. 2”, uma atmosfera energética, contagiante e inova no uso de uma ferramenta já tradicional do funk – trazendo ainda mais novidades para o gênero. Esse segundo volume representa, para ele, uma progressão artística e uma afirmação de sua ascensão.
Essa segunda parte do álbum é composta pelas faixas “Faz um Vuk Vuk”, “Mina da Barra”, “Boca na Boca”, “Louca Demais” e “Faz um Vuk Vuk (Teto Espelhado)” – que já atingiu quase 20 milhões de streams somente no Spotify.
“Tamborzão Raiz, Vol. 2” já está disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm.
Sobre Kevin O Chris: Kevin de Oliveira nasceu em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense do Rio de Janeiro. Como muitos jovens negros de periferia, começou a se interessar pela música aos 12 anos de idade, quando era baterista da banda da igreja que frequentava.
Aos 14, foi ao primeiro baile funk da sua vida e se apaixonou pelo ritmo. Hoje, aos 25 anos, Kevin O Chris é o maior nome do funk carioca, foi linha de frente do 150 BPM e mais recentemente trouxe de volta a tendência das batidas de Funk chamadas de Tamborzão.

Nenhum comentário:
Postar um comentário