sexta-feira, 25 de agosto de 2023

Cristal explora suas raízes culturais e mergulha na sua trajetória em “Kawo”, com beat de 808 Luke



Solidificando-se como um dos nomes femininos em maior destaque da cena atual, Cristal está se tornando um pilar do hip-hop no Rio Grande do Sul, mas, teve de caminhar muito para chegar onde está – assunto que a artista explora em seu novo single “Kawo”, lançado nessa sexta (25).
Na nova faixa, a rapper procura sua própria verdade com o apoio de seu guia, Xangô, explorando sua identidade e suas raízes.


Cristal não tem vergonha de nenhum de seus passos em “Kawo”, falando abertamente sobre suas inseguranças no começo de sua carreira artística e, ao mesmo tempo, sobre sua confiança atual. “Eu nunca fui de prometer, mas vão pagar com a língua”, rima a artista no fim da faixa, mostrando o caminho que trilhou para chegar onde está agora.

Com beat assinado pelo produtor 808 Luke, “Kawo” é uma surpresa para quem acompanha Cristal, também – trazendo uma sonoridade mais calma, além de rimas mais profundas e analíticas. Homenageando esse novo momento da carreira da rapper, tudo desse novo single nasceu de um lugar de amadurecimento e autoconhecimento.

“Eu não quero mais ser perfeita, eu quero ser só eu / Eu quero fazer o que eu posso, sem que digam ‘amém’ / Eu me livrei do meu rancor mas não vou ser passiva / Eu vou plantar o meu amor onde eu sinto que cresce”, rima a artista em um dos últimos versos da música, mostrando essa nova versão ainda mais pessoal de Cristal.

A porto-alegrense já chamou a atenção da cena do rap em sua trajetória de 2017 até aqui, mas, agora está em busca de sua própria sonoridade, conectando isso com sua busca interna – que foi guiada por Xangô, como conta Cristal nos versos de “Kawo”: “Toma coragem pra verdade, acho que é assim que cresce”, rima a artista.

A mensagem profunda também continua na estética de “Kawo”, que traz uma Cristal mais introspectiva, mas, nunca deixando para trás a autoconfiança presente em suas mensagens. Junto da faixa nas plataformas digitais, “Kawo” também recebe um videoclipe especial disponível no canal oficial da rapper no Youtube.



“Kawo” já está disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm.

Nenhum comentário:

Postar um comentário