O Lab Tempestade deu início às suas atividades nesta sexta-feira (14), com a participação de 30 pessoas de perfis diversos, oriundas de diferentes municípios, profissões e trajetórias, todas com um objetivo em comum: criar soluções inovadoras para os desafios decorrentes da crise climática. Os participantes estão tendo a oportunidade de colocar em prática suas ideias em um espaço totalmente colaborativo.
O projeto busca conectar pessoas com diferentes saberes e experiências, criando uma rede de colaboração que possa contribuir para a criação de soluções inovadoras para combater as mudanças climáticas. Serão três encontros que prometem proporcionar uma troca rica e dinâmica de ideias e experiências entre os participantes, estimulando a inovação, a criatividade e o pensamento crítico.
Além de enfrentar os desafios climáticos locais, o Lab Tempestade também busca fomentar a inovação e o empreendedorismo, estimulando a criação de negócios e projetos sustentáveis na região. A Casa Criatura e Instituto Procomum esperam que a iniciativa seja um sucesso e inspire outras iniciativas semelhantes em todo o país, contribuindo para a construção de um futuro mais justo, equitativo e sustentável para todos.
Serviço:
Projeto Lab Tempestade vai promover formação para 30 pessoas de comunidades de risco do Grande Recife
Quando: Sexta, 14/04 das 14h às 18h
Sábado, 15/04 das 9h às 17h
Encerramento: Sábado, 06/04
Onde: Casa Criatura - Rua de São Bento, 344 - Carmo, Olinda - PE
Nenhum comentário:
Postar um comentário