Mila Garro com faxineiras.jpg
De acordo Mila Garro, para que uma empresa de limpeza obtenha sucesso, é necessário se tornar "Gold", ou seja, uma empresa de alto valor percebido pelo cliente. Este valor começa, na verdade, dentro de cada empresária. E este foi o propósito da Gold Company Experience, em uma imersão de mais de 10 horas, levar às empresárias presentes no evento a entenderem como encontrar e refinar o ouro de suas companhias de limpeza, começando por elas mesmas.
O evento em sua primeira edição foi apresentado por Patrícia Maldonado e recebeu cerca de 80 mulheres. Os temas abordados são considerados pela idealizadora Mila Garro, os pilares para uma companhia de ouro, tais como: marketing pessoal, marketing digital, posicionamento de marca, finanças, inteligência emocional e branding. E contou com a presença de experts como Keila e Junior Neves, Verena Cordeiro, Patrícia Alves e Jonathan Duque.
Instagram Mila Garro:
https://www.instagram.com/milagarro/?hl=pt
Fotos: Thais Aline/ Fio Condutor
Nenhum comentário:
Postar um comentário