terça-feira, 4 de abril de 2023

Jairo Barboza, conhecido como o Forrozeiro Prime, lança sua nova música 'Me Escuta'



A sonoridade do São João já está entrando em cena na Bahia e o cantor Jairo Barboza, o Forrozeiro Prime, acaba de lançar uma nova música, intitulada "Me Escuta", sua aposta para esse ano.
Escrita pelo compositor Kuque Malino, o mesmo do sucesso "Lua Minha", de Estakazero, a canção tem o forró romântico na veia e já está disponível nas plataformas de streaming de música e também no YouTube, com direito a registro audiovisual.

Com a proposta de trazer de volta letras do amor romântico e do ritmo do forró universitário, que tem feito certa falta na cena musical, Jairo explica que a música busca abraçar o estilo do Falamansa, que tem lugar cativo no coração do público forrozeiro, e foi escolhida para ser lançada por "já ter um tempo que não surge uma música com essa proposta", diz ele. 

Com ritmo que caracteriza o xote de passos mais lentos, a canção, inclusive, já vem sendo tocada nas escolas de dança de forró e já está no repertório de shows do projeto do forrozeiro.

Com seis músicas já lançadas, incluindo "Me Escuta", Jairo Barboza continua a se estabelecer como um dos principais artistas do forró no cenário musical brasileiro. Ele trabalha em um novo single que será lançado antes do São João deste ano e promete continuar trazendo novas propostas para o ritmo do forró universitário.

Jairo Barboza

Natural de Mundo Novo, na Bahia, Jairo Barboza tem uma história rica na música. Antes de lançar seu projeto como forrozeiro, ele chegou a ser cantor da banda percussiva Odoban, que tinha um estilo semelhante ao Olodum e à Timbalada. 

Inspirado por grandes nomes do forró como Flávio José, Adelmário Coelho e Estakazero, ele também traz em seus trabalhos as raízes do gênero, incluindo nomes como Gonzagão, Dominguinhos, Jackson do Pandeiro e Amelinha. O forrozeiro está se preparando para se apresentar nas festas de São João das cidades de Mucugê, Ibicoara e Santo Amaro, entre outras que a produção vem concluindo as tratativas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário