terça-feira, 26 de maio de 2020

Forró Borimbora lança EP junino para o público curtir São João em casa

Na próxima segunda-feira (01) de Junho a banda Pernambucana Forró Borimbora está lançando a nova música de trabalho. A canção "PROMESSAS" promete invadir os corações dos forrozeiros a partir das 20h em todas as plataformas digitais e no canal do Youtube. A música é de autoria do compositor Pernambucano Esdras Azevedo, conhecido no meio do brega e em todo o Brasil por ter músicas gravadas inclusive pela Banda Magníficos. A produção musical é do artista Deivinho Sanfoneiro que traz a sensibilidade e a experiência do forró.

        O EP da banda está sendo finalizado e traz uma canção inédita além de releituras de clássicos da música Brasileira no ritmo do autentico forró entre eles EVIDÊNCIAS, CHEIA DE MANIAS, LIBERDADE PROVISÓRIA, MENINA VENENO e PAIXÃO ERRADA. E será um presente para o público ouvir ao som de muito Xote na noite de São João sem sair de casa. A proposta da banda é levar ao público a essência do forró resgatando e transformando o tão extinto PÉ DE SERRA em algo que o público valorize mais e tenha essa visão de que não é música apenas para os mais velhos e sim para quem valoriza a cultura.
         A banda tem no vocal o cantor Wellison de 27 anos, natural de Pernambuco e que passou por bandas como Swing Novo, D’virote, Ozz cuecas e projeto solo. O artista assumiu recentemente o Forró Borimbora mesmo com a ausência das festas juninas e com distanciamento social mergulhando de cabeça no projeto que está no mercado musical há dois anos. E com uma pegada jovem que é aposta no trabalho, o cantor não esconde que o reconhecimento vem com um tempo e o mais importante é que o público possa curtir de casa o forró, não deixando morrer a cultura nordestina e diz “O público vai curtir muito o nosso som. E cantar forró para mim é muito prazeroso, não tenho dúvidas que esse EP foi gravado com muita dedicação e que não vai faltar o carinho do público em resposta ao trabalho. Não escondo ansiedade em estar divulgando o trabalho para todo o Brasil pelas plataformas digitais e brevemente nas cidades que sem duvidas vai abraçar o Forró Borimbora" revela o cantor. Além do EP a banda também vai lançar o clipe da música de trabalho, a inédita “Promessas" no dia dos namorados. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário