quarta-feira, 20 de maio de 2020

UniFTC doa protetores faciais para profissionais de saúde da Unimed VSF



Os profissionais de saúde da cooperativa médica Unimed Vale do São Francisco, receberam nesta segunda-feira (18), em Petrolina - PE, um reforço significativo para a proteção contra a Covid-19.



As faculdades UniFTC de Petrolina e Juazeiro, fizeram a doação de 30

protetores faciais que serão destinados aos médicos e enfermeiras que estão na linha de frente do Hospital da Unimed em Petrolina.


De acordo com o diretor das faculdades UniFTC, Andrei Mello, o Movimento pela Prevenção partiu dos próprios professores e colaboradores que produziram 300 protetores faciais para doação à entidades e hospitais da rede pública e privada do Vale do São Francisco. 

"Fizemos um levantamento geral das unidades que estão atuando no combate ao novo coronavírus e identificamos o Hospital da Unimed de Petrolina como uma referência", ressaltou. 

O diretor presidente da Unimed VSF, Francisco Otaviano, elogiou bastante a iniciativa e destacou o caráter de promoção à solidariedade das faculdades UniFTC. "Agradeço em nome dos nossos profissionais o reforço para a prevenção e asseguro que cada um desses equipamentos de proteção individual (EPIs) fará a diferença na luta pela vida", concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário