quinta-feira, 28 de maio de 2020

“São João de Todos” promete levar o São João do Nordeste para todo o Brasil

Com os cancelamentos e adiamentos de todas as tradicionais festas de São João no Brasil em 2020, por conta das medidas de prevenção ao coronavírus, a plataforma Sua Música acaba de anunciar uma novidade que promete atingir milhões de brasileiros. Com o mote #VaiTerSãoJoão, o “São João de Todos” irá conectar, pela primeira vez na história, todo o país em uma única grande celebração junina, trazendo para toda a população as tradições e os costumes do São João do Nordeste, tudo 100% digital. Nomes como Brasas do Forró, Gleydson Gavião, Magníficos, Victor Fernandes e Zé Vaqueiro já estão confirmados.

Com uma programação intensa, democrática e diversificada, como é o verdadeiro e autêntico São João do Nordeste, o “São João de Todos” irá acontecer ao longo de todo o mês de junho, a partir do dia 04/06, nos canais digitais do Sua Música e de parceiros. Além de trazer shows (as famosas “lives”) e apresentações diárias ao vivo, entrevistas inéditas e muita música para o público, a ação vai abordar também a gastronomia típica dos festejos juninos, que não poderia ficar de fora. Serão diversas aulas e dicas de quitutes que todos poderão preparar em suas casas, para sentir o gostinho junino.

O “São João de Todos” terá também um cunho social, funcionando como uma porta de entrada para doações para os artistas independentes, suas equipes e instituições de caridade locais. “Além de poder curtir em suas casas toda a programação que está sendo preparada, o público poderá participar também doando para instituições e para os artistas que amam e acompanham. Muitos deles estão desamparados e passando por dificuldades nesse momento. O Sua Música vai também entrar nessa corrente, doando também espaço de mídia para os artistas poderem ganhar visibilidade e se divulgarem na nossa plataforma”, explica Marcela d’Arrochella, Diretora Comercial do Sua Música.

São João de Todos – de 04/06 a 30/06:

– Lives de quinta a domingo. Horários:

. Quintas e sextas: 18h às 19:30h e 20h às 21:30h

. Sábados: 17:30h às 19h e 19:30h às 21h

. Domingos: 17h às 18:30h e 19h às 20:30h

– Segunda a quarta – melhores momentos e conteúdos especiais

Apresentações com datas confirmadas:
06/06    –              Gleydson Gavião
07/06    –              Junior Vianna
11/06    –              Danieze Santiago
12/06    –              Magníficos
13/06    –              Wallas Arrais
20/06    –              A Loba
20/06    –              Romim Mata
21/06    –              Caninana

Outros artistas confirmados, aguardando definição de datas e horários:
Aduílio Mendes
Banda Libanos
Brasas do Forró
Cavalo de Pau
Edson Lima
Felipão
Guilherme Dantas
Mara Pavanelly
Matheus Fernandes
Michelle Andrade
Noda de Caju
Renno
Tropikália
Victor Fernandes
Walkiria Santos
Zé Vaqueiro


Fonte Sopa Cultural

Nenhum comentário:

Postar um comentário