quarta-feira, 20 de maio de 2020

Juntos por Moema oferece mentoria para empresários do grupo


Nas últimas semanas, com o decreto do fechamento dos comércios no estado de São Paulo, os lojistas e donos de estabelecimentos precisaram se reinventar e pensar em novas formas de continuar oferecendo seus serviços para a população e manter suas portas abertas. Entrar para o mundo do delivery e ter uma presença mais forte nas redes sociais são algumas das estratégias adotadas neste momento.


Pensando em expandir os vínculos profissionais dentro do bairro, nasceu o coletivo “Junto por Moema”. O grupo existe há dois anos e foi criado de maneira espontânea por empresários e donos de estabelecimentos comerciais , com o intuito de se ajudarem e como uma forma de consumir o que o bairro oferece. Pensando em toda essa questão de reinvenção do comércio, o grupo está indo além e vem apostando na parceria entre os comerciantes para o bairro passar por essa crise.

Recentemente, o grupo iniciou um trabalho de mentoria para os integrantes. Por meio de aplicativos de videoconferências, os empresários do bairro se reúnem para aprender e  estimular a união entre os negócios.

Novos caminhos se abrem nesse tempo de crise e com a união entre os empreendedores, o Juntos por Moema continua auxiliando o comércio do bairro.


 Redes

Instagram - https://www.instagram.com/juntospormoema
Facebook - https://www.facebook.com/juntospormoema

Nenhum comentário:

Postar um comentário