quarta-feira, 20 de maio de 2020

Henry Gaspar lança seu primeiro single autoral "Meu Primeiro Amor"


O cantor, músico e ator Henry Gaspar lança o seu primeiro single autoral "Meu Primeiro Amor", em parceira com o produtor Oscar Gonzalez, que estará disponível nessa sexta-feira, 22 de maio, nas principais plataformas digitais.


A música, primeiro trabalho autoral de Henry, traz a perspectiva de um adolescente que descobre pela primeira vez o que é o amor, narrada com toda essa leveza e doçura. Junto de um clipe que leva uma linguagem bem contemporânea e colorida, com cenas gravadas no Beco do Batman, em São Paulo.



O clipe teve seus ensaios em parceria com o Estúdio de Dança Anacã, e foi gravado em dezembro de 2019, antes das medidas de isolamento por conta do COVID-19 serem tomadas. Com coreografia da professora de dança Marina Bacich, direção de Jorge Gomes e Robson Lima, e apoio de Luyz Baldijão, o clipe conta com participação especial de Ana Luiza Sales, Laura Bavelloni, João Rebola e Vinicius Sanches, amigos pessoais de Henry.



“A música sempre esteve presente em minha vida, e quando pisei pela primeira vez em um palco para fazer “Carrossel, o Musical”, minha certeza e alegria se completaram, e compor essa música foi um desafio para minha timidez”, confessa Henry.



Cantor, músico, ator e dublador, Henry Gaspar estreou profissionalmente como Mário Ayala em “Carrossel, o Musical”, com a direção de Zé Henrique de Paula e Fernanda Maia. No mesmo ano atuou como o Zequinha na montagem para os palcos de “Castelo Ra-Tim-Bum - O Musical”. Interpretou John Darling em “Peter Pan de J.M. Barrie, O Musical”, sob a direção de José Possi Neto. Em 2019 teve grande destaque na montagem brasileira do musical da Broadway “Escola do Rock”, interpretando o tecladista Lawrence.



“Meu Primeiro Amor” estará disponível em todas as plataformas digitais na próxima sexta-feira, 22 de maio. O clipe da música será disponibilizado no mesmo dia no Youtube.



Acompanhe Henry Gaspar pelo Instagram @henrygasparoficial

Teaser da música: https://www.instagram.com/p/CAan-uChjJ6/

Nenhum comentário:

Postar um comentário