terça-feira, 19 de maio de 2020

Festival aCorde Sessions movimenta cena musical independente em Sergipe

Foto; Divulgação

No próximo final de semana, de quinta-feira a sábado (21 a 23 de maio), acontecerá o festival online aCorde Sessions, veiculado no Youtube e no Instagram do aCorde - site especializado na música feita em Sergipe. A programação conta com bandas já conhecidas do circuito alternativo do estado, além de apostas do cenário independente sergipano.


Açocena, Cidade Dormitório, Madame Javali e Maria Scombona se apresentarão com sessions gravadas de forma remota durante o período de isolamento social, que serão veiculadas em estreia no Youtube entre os dias 22 e 23 de maio, sexta-feira e sábado. Já na quinta-feira, 21, a abertura fica por conta de Sandyalê, com apresentação ao vivo baseada no seu último álbum, Árvore Estranha, veiculada nos perfis do Instagram e do Youtube do aCorde.

O festival conta com incentivo da Fundação de Arte e Cultura Aperipê de Sergipe (Funcap), Conselho Estadual de Cultura e Governo de Sergipe, através do edital Reinvente-SE, promovido para dar suporte à cadeia artística de Sergipe durante a pandemia do Covid-19.

Programação:

21 de maio, quinta-feira
21h | Sandyalê – live transmitida em instagram.com/acorde_aju e youtube.com/acorde_aju


Sessions veiculadas como estreia no youtube.com/acorde_aju:

22 de maio, sexta-feira
21h | Cidade Dormitório
22h | Madame Javali

23 de maio, sábado
21h | Açocena
22h | Maria Scombona

Nenhum comentário:

Postar um comentário