quarta-feira, 20 de maio de 2020

Billy SP entrega doações arrecadadas durante LIVE


O cantor e compositor Billy SP foi pessoalmente, na tarde desta terça-feira, 19 de maio, entregar parte das cestas básicas arrecadas em sua LIVE para o CAJEC, casa de apoio à criança e ao adolescente com câncer e transplantado.


O artista se mostrou bastante feliz com o resultado da ação: “Muito mais do que promover a minha música, nossa intenção com a LIVE foi ajudar a quem mais precisa. Estamos passando por um momento muito difícil com essa Pandemia. Poder ajudar é muito gratificante. Penso que a solidariedade é um valor que precisa estar mais presente entre nós não só nesses momentos, mas sempre.”



Billy SP pode dizer que está em uma de suas melhores fases! Em 2019 ele lançou seu primeiro álbum solo, “Rua Pura”. As músicas “Sextou”, “Fé Nas Malucas” e “Falta” já estão sendo executadas nas principais rádios de todo o Brasil.



O videoclipe de “Sextou” atingiu a marca de 1,4 milhões de visualizações no YouTube e é considerado um dos maiores sucessos do álbum.

O artista coleciona hoje, mais de 200 músicas em sua lista de composições. É ele o responsável por hits  como “Teu Segredo” - que estourou nas vozes do Exaltasamba, Jeito Moleque e Péricles, “Cancun” - sucesso na voz de Thiaguinho e “Paixão Verdadeira” - interpretada pelos grupos Samprazer e Turma do Pagode.

Nenhum comentário:

Postar um comentário