quarta-feira, 13 de junho de 2018

Gui Menezes faz pocket show no Madeiron

Fundador da Orquestra Perfil, o cantor, arranjador, pianista e diretor musical Gui Menezes é atração no Madeiron , nesta sexta-feira (15). A fim de  proporcionar um ambiente agradável, com música de qualidade sempre com ritmos nacionais, a casa oferece petiscos variados para quem gosta de curtir um happy hour, sempre com abertura do estabelecimento a partir das 17h.

Para esta noite, Gui Menezes promete uma noite com muita Música Popular Brasileira, trazendo novas roupagem para músicas atuais.  “A ideia do solo é sintetizar todas as experiências vivenciadas pela Orquestra Perfil, em um novo cenário para a música pernambucana, no Madeiron”, explica Gui.
A noite conta, ainda, com convidados como Mazo Melo, da Banda Sr. Rodolpho, Madson e Luiz Fernando, da Banda Cartada,  Carlos Filho,  Lucas Castro e  Lila Lacerda.
Dentre tantas realizações significativas, há quase 10 anos o cantor arrasta uma multidão no Galo da Madrugada, comandando um dos trios do maior bloco do mundo, além do Recital do Cais e videoclipes, onde a orquestra realizava mashups - músicas combinadas dentro da mesma linha melódica- em pontos turísticos de Pernambuco.
Gui Menezes no Madeiron
Onde: Madeiron (Rua Estado de Israel, 44, Ilha do Leite, Recife)
Quando: sexta-feira, 15 de junho
Horário: 17h
Couvert Artístico: R$ 10
Reservas através do Sympla => Aqui
Informações: 81. 98584-6268

Nenhum comentário:

Postar um comentário