quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Nathalia Bellar: Num Corpo Só - 1ª edição

Nathallia Bella Foto  Fabi Velôso
Marisa Monte, Maria Rita, Vanessa da Mata. Três grandes nomes da Música Popular Brasileira unidas na intepretação intensa de uma paraibana que carrega na bagagem dois especiais de forte repercussão, o Elis Vive, com 5 edições de sucesso em João Pessoa e o Dona do Dom, que chegou à sua 6ª edição no Teatro Municipal Severino Cabral em Campina Grande. Nathalia Bellar faz uma breve pausa em seu trabalho autoral para voltar ao universo dos shows temáticos, sempre muito fiel às suas convicções artísticas e inspirações pessoais.

Eis que surge o show NUM CORPO SÓ, que traz um pouco do extenso repertório dessas três cantoras brasileiras, em arranjos arrojados e um set escolhido a dedo.
Nas melodias delicadas de Marisa; no samba pulsante de Maria e na versatilidade de Vanessa, o público vai desfrutar de uma noite cheia de brasilidade e lembranças felizes.
A banda é composta por Matheus Andrade, no contrabaixo; Herbert José na bateria e Tuca Andrade no teclado, além de convidados especiais, como o músico Jader Finamore da banda Os Fulano.

Produção e Assessoria: Ellen Vanessa.
Produção Executiva: Fabi Velôso.
[SERVIÇO]
Nathalia Bellar: Num Corpo Só - 1ª edição
Data: 11/10 (véspera de feriado)
Horário: 21h
Local: Café da Usina Cultural Energisa
Entrada: R$15

Nenhum comentário:

Postar um comentário