terça-feira, 4 de outubro de 2016

Eu Acho é Pouco completa 40 anos em 2017

Foto Reprodução
O Baile Vermelho e Amarelo, do Eu Acho é Pouco, é um exemplo de festejo de Carnaval. E se preparem, pois em 2017 o Grêmio Lítero Recreativo Cultural Misto Carnavalesco completa quarenta anos de fundação. O baile já se tornou umas das prévias mais animadas de Olinda, com ingressos limitados e esgotados faz valer a expectativa dos apaixonados por carnaval, eleito o melhor bloco pela Veja Recife.

O Eu Acho É Pouco é o único bloco carnavalesco pernambucano que sai durante os quatro dias de carnaval. No sábado de Zé Pereira, os foliões saem em Olinda do Mosteiro de São Bento no finalzinho da tarde. Já no Recife, a agremiação desfila no domingo, com concentração na Praça do Arsenal, no Recife Antigo. A segunda-feira é dedicada aos pequenos, logo, é o dia do Eu Acho É Pouquinho, que sai de manhã com as crianças em frente a sede do bloco em Olinda.

Na terça-feira, o dia de encerramento, os admiradores do bloco amarelo e vermelho se encontram novamente em Olinda para fazer o último desfile do carnaval

Nenhum comentário:

Postar um comentário