segunda-feira, 30 de maio de 2016

Pop Up Shop acontece no Fim de Semana dos Namorados

Evento une família e amigos em um espaço com moda, produtos criativos, música, gastronomia e diversão infantil.  A nova edição do Pop Up Shop acontece nos dias 10, 11 e 12 de junho, no Barra Hall, com mais de 60 expositores confirmados e representantes de peso da gastronomia.  Como um dos pontos fortes do evento são as comidinhas, a 6ª edição vai oferecer ainda mais possibilidades e conforto para quem quer comprar o presente dos namorados, passear ou até mesmo passar o dia romântico com uma programação diferente e bem animada. Este ano o Pop Up apresenta um bar temático, com transmissão de jogos e cervejas artesanais.


Os restaurantes que estarão no evento são: italiano Bottino, as pizzas do ChicoPaca, a deliciosa Coxa Coxinha, e as opções diversas e saborosas do Doc Street. Para os amantes dos doces também vai ter Que Tal Churros? e as famosas pipocas gourmet Las Palomitas. O evento ainda conta com programação musical diferenciada, JAM Session de artistas que visitam o Pop Up e parque infantil com programação especial para criançada. Além das opções de produtos criativos, moda, decoração, acessórios e opções diversas de serviços.



Nesta edição, o Pop Up Shop chega como mais uma opção para reunir a família com conforto e segurança, além de oferecer uma oportunidade do público colaborar com instituições sociais  presentes no espaço. O evento apoia a IBCM – Instituto Beneficente Conceição Macedo e o NASPEC – Núcleo de Assistência para Pessoas com Câncer, que estarão com stands no local. Os visitantes poderão colaborar com o valor de R$5,00 na entrada do evento para ajudar essas instituições. O evento é realizado pela  C2 Eventos e conta com o apoio do Grupo Metrópole, Net, Rede Bahia, Alpha Fitness e Giramundo Turismo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário