terça-feira, 31 de maio de 2016

Casamento Coletivo reúne trabalhadores do comércio do Paulista nesta quinta (2), às 19h

Foto: Divulgação
Promovido pelo Sindecom, 3ª edição do evento será realizada para 20 casais, com direito à cerimônia, buffet, orquestra, fotógrafo e isenção das despesas de cartório. Cada casal tem direito ainda a levar seus convidados para a recepção

O Sindicato dos Empregados do Comércio do Litoral Norte (Sindecom) promove nesta quinta (2), às 19h, a 3ª edição do Casamento Coletivo de cerimônia civil e religiosa. Neste ano, 20 casais se inscreveram, sendo trabalhadores do comércio dos municípios do Paulista, Abreu e Lima, Igarassu, Itapissuma e Itamaracá.

As cerimônias ecumênica e religiosa acontecem no mesmo dia e horário, a partir das 19h, porém, em locais diferentes. O casamento ecumênico será no espaço Armazém 10, no centro de Paulista, onde também será a festa de recepção. A religiosa acontece na Igreja Santa Isabel, no centro da cidade. Nas duas cerimônias, os casais assinam o termo civil.

Os noivos serão isentos das taxas de cartório, buffet, orquestra e o local da festividade (casa de recepção), além de contar com a presença de um fotógrafo para registrar o momento. Os trajes e as alianças são itens opcionais do casal. Segundo o idealizador do evento, Fábio Porto, presidente do Sindecom, serão disponibilizadas seis senhas por cônjuge para familiares e amigos participarem da festa. O Sindecom em parceria com a CVC, localizada no Paulista North Way Shopping, em Paulista, sorteará duas diárias para três casais em hotéis da Região Metropolitana do Recife, Gravatá e Maceió.

O programa Casamento Coletivo do Sindecom começou em 2014 e tem como objetivo regularizar a união de trabalhadores do comércio sem recursos financeiros e ampliar as garantias de direitos patrimoniais, sucessórios e previdenciários. O Sindecom abrange os municípios do Paulista, Abreu e Lima, Igarassu, Itapissuma e Itamaracá.



SINDECOM – Rua 53, n° 40, Jardim Paulista Baixo, em Paulista, por trás do Núcleo de Segurança. Outras informações pelo telefone (81) 3487 - 6170.

Nenhum comentário:

Postar um comentário