terça-feira, 31 de maio de 2016

Khrystal se apresenta no Empório Café

Foto divulgação
João Pessoa - Com a proposta de "celebrar a vida", Khrystal lança seu novo álbum intitulado "Não deixe pra amanhã o que pode deixar pra lá" na capital paraibana, com o show 'Não deixe pra amanhã' na sexta, dia 03/06, com abertura da casa às 20h e inicio do show às 21h, no Café Empório.
Essa turnê já passou por Fortaleza, Caruaru, Recife e Olinda, estando programada ainda para ancorar no segundo semestre do ano em Fernando de Noronha, Pipa e retornando à Paraíba, para estrear na Rainha da Borborema. Khrystal vem acompanhada dos músicos Paulo de Oliveira (Baixos e programações), Stallone Terto (Guitarras) e Darlan Marley (Bateria), apresentando ao público músicas que falam de pertencimento, resistência, tradição, festa e fé, numa mistura que retrata uma Khrystal mais festiva, porém não menos questionadora. Esse seu terceiro disco amplia o seu horizonte musical, reiterando uma linguagem madura, provocativa e leve em meio às provocações inerentes da vida. Esse, sem dúvida alguma, é um show imperdível!

Na ocasião, Khrystal recebe ainda como participação especial Yuri De Carvalho (Vocalista da band paraibana AbradOs Zoio). Os ingressos estão sendo vendidos antecipadamente através do Eventick, assim como, no dia do evento na bilheteria do local, ao preço único de R$ 20 (vinte reais). [INGRESSOS LIMITADOS!]
SERVIÇO
Show: Não deixe pra amanhã
Artista: Khrystal
Lançamento do álbum: 'Não deixe pra amanhã o que pode deixar pra lá'
Participação Especial: Yuri Carvalho (Abrad'Os Zóio)
Data: 03/06/16
Horário: 21h (abertura do local às 20h)
Local: Café Empório
Ingressos:R$ 20 (preço único)
Produção Local | Assessoria: Anne Fernandes Comunicação e Produções Culturais
Produção Executiva: Ines Latorraca
Apoio: Galeria Rossiter Decor, Picuí Praia, Cozinha da Matuta, Maozinha - Casa Da Borracha e Rádio Tabajara PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário