quarta-feira, 25 de maio de 2016

Caruaru começa a receber o colorido do São João

Capital do Forró - Foi iniciada no fim da semana, a colocação da decoração de São João nas ruas e avenidas de Caruaru, Agreste Pernambucano. Os polos de animação também serão enfeitados. Este ano, 50 mil metros de bandeirinhas, 100 balões e bandeirões iluminados, além de 60 bonecos em isopor devem ser utilizados para deixar a Capital do Forró ainda mais bonita, colorida e no clima de São João.

Este ano, novos locais serão enfeitados, atendendo à solicitação da população. As avenidas Agamenon Magalhães, Manoel de Freitas, Rio Branco, José Rodrigues de Jesus e Caruaru receberão as cores do São João. Além dessas, também ficarão coloridas a entrada do Alto do Moura, o pátio do Convento, Estação Ferroviária, o pavilhão das quadrilhas, os polos do Candeeiro e Alto do Moura e a praça João Cabeludo, localizada no bairro do Salgado.
A avenida Caruaru e a entrada do Alto do Moura, localizada no fim da avenida Leão Dourado receberão um carinho especial. “É lindo ver a cidade toda enfeitada para receber nossos forrozeiros de Caruaru, os turistas e visitantes que vêm festejar no Maior e Melhor São João do Mundo. E nós faremos mais uma vez um trabalho bonito para encher os olhos das pessoas, alegrá-las e deixar a melhor impressão possível”, pontuou a presidente da Fundação de Cultura e Turismo, Lúcia Lima.
Via: Prefeitura Municipal de Caruaru

Foto: Rafael Lima/PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário