segunda-feira, 23 de maio de 2016

Arte Plural Galeria arma Gerações Musicais dedicado às mulheres

Encontro vai unir as cantoras Sonia Sinimbu e Olivia Fancello em noite de debate e apresentações musicais na quarta-feira (25). A Arte Plural Galeria realiza na próxima quarta-feira (25/05) a 17ª edição do projeto Gerações Musicais, que mensalmente promove encontros de artistas de diferentes gerações para um pocket show e bate-papo com o público. O encontro do mês de maio homenageia vozes femininas, com apresentações de Simone Sinimbu e Olivia Fancello. A apresentação é gratuita para o público e tem início às 19h.


Com quase 30 anos de carreira, Sonia Sinimbu compartilha com o público canções de sua trajetória, como músicas gravadas para o disco "Quando a Canção Acabar" (2012) e "Musicalmente Mercedes Sosa" (2015). Olivia, por sua vez, traz à Arte Plural algumas composições autorais, fruto da vivência experimentada na banda Mexidinho, formada em 2011, em parceria com o artista Maneco Baccarelli. O projeto rendeu um EP lançado em 2013 e uma turnê que circulou entre Rio de Janeiro e São Paulo, revelando-a no cenário musical atual.

Além de apresentarem um pouco de seus trabalhos, as artistas também conversam com o público sobre suas carreiras, influências artísticas, realizações e novos projetos, promovendo um debate aberto com o público. O Gerações Musicais acontece neste mesmo formato desde 2014 e faz parte das ações da Arte Plural Galeria para fomentar discussões culturais de alto nível e acessíveis ao público recifense.  Através da ação, já passaram pelo palco da Arte Plural músicos como Cláudio Almeida, Beto Hortiz, Juliano Holanda, Josildo Sá, Isaar, Silvério Pessoa, Tibério Azul, Geraldo Maia, André Rio, Getúlio Cavalcanti,

SERVIÇO:
Projeto Gerações Musicais
Com as cantoras Sonia Sinimbu e Olivia Fancello
Quando: quarta-feira, 25 de maio de 2016
Onde: Arte Plural Galeria (Rua da Moeda, 140, Bairro do Recife)
Entrada gratuita.

Mais informações: 3424-4431

Nenhum comentário:

Postar um comentário