sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

TV Correio realiza a grande final de Marchinhas Carnavalescas

Bombinha concorre com a Marchinha "Raiz Desse Amor"
Faltam poucas horas para a grande Final do 3° Festival de Marchinhas e Músicas Carnavalescas da Paraíba. O evento é resultado de uma parceria entre a Associação Folia de Rua e a TV Correio. O festival será, às 20h, no Ponto de Cém Réis, em João Pessoa, atração especial do evento Renata Arruda. Dezenas de marchinhas foram inscritas, mas 12 foram selecionadas para a final. Confira a lista dos finalistas: 
1 - Dim, Dim De Manga - Dadá Venceslau
2 - Depois Da Copa - Adilson Medeiros E Marcelo Piancó
3 - Parahyba Outra Vez - Kennedy Costa E Accilino Madeira
4 - O Bicho Que Vai Dar - Ditelles Araújo
5 - Encantos De Carnaval - Betinho Lucena
6 - A Macacada Chegou - Totonho
7 - Amor de Carnaval- Augusto José Seixas
8- Lambo E Babo - Salvador Di Alcântara E Águia Mendes
9 - Chapéu De Touro - Gilmar Pereira
10 - Raiz Desse Amor - João Gomes De Araújo (Bombinha)
11 - Incendiando O Verão - Patricia Moreyra
12 - Me Add No Face - Robério Jacinto 

2 comentários:

  1. BEM , CONHECENDO O TALENTO DE TODOS, EU DARIA O PRIMEIRO LUGAR A GRANDE CANTORA , COMPOSITORA E POETISA, PATRICIA MOREYRA .EU COMPOS UMA MÚSICA A CUECA DO LIVARDO, MAS DESISTI. E FOI MUITO CERTO EU TER DESISTIDO DE PARTICIPAR.

    ResponderExcluir
  2. ÂNGELA DE OLIVEIRA AUTORA DA MÚSICA MINHA HISTORIA GRAVADA POR PINTO DO ACORDEON, JORGE DE ALTINHO E O TRIO FORROZÃO.

    ResponderExcluir