sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Veja lista de Bailes que animam Recife nesta sexta (21)

CAFUSÚ – O I Love Cafusú faz sua badalada festa no Clube Internacional do Recife nesta sexta-feira (21). O bloco, que completa dez anos, homenageia o rei Reginaldo Rossi. Animam a noite as bandas Gang do Eletro, Araketu, além de Kelvis Duran, Patusco e DJ AD. 

BLOCO DA SAUDADE - Um Baile em comemoração aos 40 anos do Bloco da saudade será realizado a partir das 20h dessa sexta-feira (21) no Clube Náutico Capibaribe. Durante a celebração, se apresentará o cantor Claudionor Germano. Além dele também são destaques a orquestra e do coral do bloco, bem como a Orquestra Popular do Recife e o maestro Ademir Araújo.
CARVALHEIRA FANTASY - Uma das prévias mais “phynas” do Recife, a Carvalheira Fantasy realiza sua sexta edição nesta sexta-feira (21), a partir das 23h, no espaço Carvalheira, na Imbiribeira, Zona Sul da cidade. A noite vai ser um mix de ritmos como funk, house music, samba e pagode. Os ingressos já estão esgotados.
SIRI NA LATA - O baile Siri na Lata terá os portões abertos a partir das 22h30 desta sexta-feira (21), no Clube Português do Recife. As principais atrações da prévia são os cantores Almir Rouche, China, Moraes e Dayse, Maestro Forró e Orquestra Popular da Bomba do Hemetério, Banda Asas da América, Preto Velho e Batucada e Mulatas. Isso além da participação da atriz Fabiana Karla que, como cantora, fará referência a Carlos Fernando, homenageado do baile.

Nenhum comentário:

Postar um comentário