quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Quarta-feira de Fogo em João Pessoa

Se é pra acabar em cinzas, o Carnaval deve começar com "fogo". Pelo menos é essa a premissa dos foliões paraibanos. A quarta-feira da semana pré-carnavalesca, batizada de "quarta-feira de fogo" será animada pelo cantor baiano que vem lá do candeal: Carlinhos Brown. 

Com o tema ‘Alegria Campeã do Mundo’, o desfile fará alusão à Copa que será realizada este ano no Brasil e homenageará o jogador paraibano Hulk, integrante do grupo que vem sendo convocado pelo técnico da Seleção Brasileira Luiz Felipe Scolari.
O maior bloco da Paraíba inicia o desfile a partir das 21h desta ‘quarta-feira de fogo’ (26) na Praça das Muriçocas, no bairro do Miramar, e segue até o Busto de Tamandaré, entre as Praias do Cabo Branco e Tambaú.
Para garantir a animação dos cerca de 450 mil foliões que devem participar do desfile do bloco, segundo a organização, passarão pelo corredor da folia nomes como Carlinhos Brown, Lucy Alves e Gracinha Teles, além de orquestras de frevo e grupos de cultura popular. Ao todo na programação serão 20 atrações, oito palcos e 12 trios elétricos de diversos ritmos.
A animação começa na concentração do bloco com orquestras de frevo no palco montado na Praça das Muriçocas. Do mesmo local também sairão grupos de cultura de popular que farão parte do desfile do bloco. Dentre as atrações confirmadas para iniciar o desfile estão ‘Malandros do Morro’, ‘Urso Amigo Batucada’ e ‘Nação Maracaíba’.

Nenhum comentário:

Postar um comentário