terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Camarote Folia do Galo Ano VI

O que já era bom vai ficar melhor. Nova estrutura, área interna e externa, camisa, segurança, DJ para animar mais ainda a FESTA. Também não vai faltar comodidade. Você pode acompanhar todos os detalhes do desfile do Galo pelo circuito interno de TV, que vai transmitir tudo ao vivo. O camarote vai contar com Barmam's fazendo os melhores Drink's com a melhor vodka " ABSOLUT ". Tem mais: Cerveja Skol SHOT (do tipo que nem dá tempo de esquentar), refrigerante, água, muitas frutas e, claro, café da manhã reforçado. Quer saber o melhor? TUDO OPEN BAR.

No Camarote " Folia do Galo Ano VI " você pode curtir o Galo da Madrugada em dobro. Afinal, você escolhe onde brincar. Pode ser na Rua Imperial ou na Av. Sul. O Camarote tem vista para as duas Avenidas. 

Alexandre Castro
(81) 9646-5748
(81) 8680-8880
VEM BRINCAR COM A GENTE ... Segundo lote esgotando 200,00 !!!

Um comentário:

  1. È lindo ver o dia amanhecer, "com violões e pastorinhas mil", eita o GALO ENCHE O BOLSO DE MUITA GENTE, o indivíduo arranja espaço para montar um camarote, consegue patrocínios, e não sabe ao menos a letra de uma música, que é um dos ícones do carnaval Pernambucano, P.Q.P virou uma empresa mesmo...

    ResponderExcluir