sábado, 15 de fevereiro de 2014

Ateliê Nai apresenta o show Black Xistus

Com o objetivo de proporcionar ao grande público toda a efervescência das produções culturais da capital paraibana, o Ateliê Multicultural Elioenai Gomes apresenta o show “Black Xistus”, que traz à tona o mais recente trabalho do cantor e compositor paraibano Xisto Medeiros. Esse evento, que leva o nome homônimo do último álbum lançado por esse artista, acontecerá no próximo sábado (15), a partir das 20h, com ingressos no valor único de R$ 20 (vinte reais).

Em setembro de 2013, Xisto lançou o CD “Black Xistus” no estacionamento da Universidade Federal da Paraíba, onde é professor de Música e pesquisador da área. Escolheu esse local como proposta de acolhimento, além de profusão de toda criação musical emanada desse centro de ensino federal, destacando assim, a qualidade de produções e intercâmbio entre o fazer artístico e o conhecimento acadêmico.
O Ateliê Multicultural Elioenai Gomes fica localizado na Ladeira da Borborema, nº 101, Varadouro, João Pessoa – PB. Próximo à Catedral Nossa Senhora das Neves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário