Foto: Gabriel Sebastian
Trazendo as duas inéditas “Cair de Amor” e “Perdeu”, a artista puxa de sua vivência como mulher nordestina, continuando a tradição de fazer versões de músicas internacionais em forró. A primeira é uma versão de “Juno” da popstar americana Sabrina Carpenter, enquanto “Perdeu” puxa do hit “Greedy” de Tate McRae - duas das maiores músicas pop dos últimos anos.
Em “Para Todos os Garotos que Já Peguei”, Wanessa canta sobre relacionamentos, amores e experiências, colocando tudo sob a lente de uma mulher trans e dedicando as músicas a caras que já passaram pela sua vida. Em “Amor de Bala” - o maior sucesso do disco - a artista canta sobre um amor durante uma festa, por cima de uma batida de forró inspirada por “Espresso”.
“‘Para Todos os Garotos que Já Peguei’ é o meu primeiro álbum e conta a história de vários relacionamentos que não deram certo, vivência que muitas de nós passamos”, aponta Wanessa sobre o disco e a conexão dele com a comunidade trans.
Acrescentando: “Nele também pude trazer a minha essência nordestina, regravando clássicos do forró das antigas e fazendo versões de músicas pop que já é uma tradição do forró”.
Lançada pela Sua Música, gravadora voltada a artistas nordestinos, a edição deluxe de seu primeiro disco chega como algo importantíssimo para Wanessa Lobato, especialmente levando em conta a data do lançamento. Homenageando a si mesma como mulher trans nordestina e abraçando suas origens, esse deluxe é uma exploração da sua própria história.
"Para Todos os Garotos que Já Peguei (Deluxe)" já está disponível em todas as plataformas digitais.

Nenhum comentário:
Postar um comentário